quarta-feira, abril 12, 2006

"Binde binde" meus caros e estimados leitores


Pronttttssssssshhhhhhhhhhhhh,
parece que ja me passou a burra com que andei nos últimos dias... a bere a bere...
Entrem, deixei esta "Janela aberta" de Matisse porque não sei onde guardei as chaves da porta. Entrem pela janela que fiz bolo húmido de chocolate, e bolo de maracujá para todos (já que fui proíbida de comer doces partilho com os outros)
Bebidas? Tragam o que quiserem, eu sou dou os bolos porque afinal isto não e o berloque da mãe Joana!!!!
Mas relaxem que quem se armar em espertinho e não me vier visitar eu não me faço rogada para invadir os Vossos berloques, chego la de prato de bolo sento-me na caixa de comentários e distribuo fatias a meu belo prazer...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
270: Qto á água tb sou servida do bolo tire o q quiser, qto mais rápido acabarem menos eu me tento... ;)
 
ufa,está outro ar realmente!!
;)
e com bolo e tudo!!
;)
 
estou a lamber-me
a salivar



bolo encharcado????
de chocolate????


fogooooooo!
Não vale
 
:) Vou-me servir de uma fatia extra-large de bolo de chocolate. :) Obrigada!
 
nana: tudo para o Vosso bem estar ;)
alex: aqui é assim!!! Servir bem e bem servir dá saude e faz sorrir :D:D
folha: serve-te e bom proveito!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?