quarta-feira, março 01, 2006

Uma questão de calendário



O meu Boss é estúpido! Já Vos tinha dito?!?!?!?
Não estúpido não... porque estúpido chamo eu, por vezes, a certas pessoas que gosto...
Por isso o meu boss é: ... ... ..., fica ao Vosso critério o insulto... mas que seja uma coisa em grande, senão não lhe acenta!!!
Pronto, à parte do que ele é, ou do que deixa de ser... ás vezes até tem uma certa graça!!! A sério, uma graça “sui generis”, comparável com... sei lá: a ver... a ver..., nem sei que dizer e como não quero parecer desagradável e só me surgem graças completamente negras e sádicas é melhor tal como no insulto deixar-Vos imaginar por Vocês... hoje estou assim liberal, cada um pensa o que quer e com ordem aqui da Dona ditadora do estaminé!!
Mas vamos à razão que me levou a digitar este post, sim porque hoje o tema seria outro mas, este inrrompeu-se-me por mim acima, e comecei a teclar qual desalmada para acalmar os meus impetos de violência atroz contra o tal personagem que Vos dei a liberdade de insultar como quiserem...
Esta manhã quando aqui cheguei, logo pelo fresquinho da manhã... o meu boss vomitava berros ferozes acerca de o dia de Carnaval ser ou não ser feriado nacional... ainda por cima os berros/vómitos eram proferidos no seu Inglês macarrónico e de fraco sotaque com aquele novo colega alemão (que penso já ter falado por estas bandas).
Ora que estava eu aqui, no meu nenúfar a tentar ACORDAR e despertar para um novo dia!!
Quando fui interrompida, na minha paz, por um vómito (este já em português):
boss: Sabia que ontem não era feriado?
Eu: Aí não?? (pensamento: E o que é que isso pode contribuir ou não para a minha felicidade?!?!?!? Não venhas que ainda é muito cedo, e não estou para te aturar... depois não digas que o meu pensamento não é teu amigo e não te avisou!!!!...)
boss: Não!!! Mas isso não sabem vocês porque não vos convem!!!!
eu: (pensamento: pronto la terei que me irritar um pouco, desculpa filho que a mãe só vai despachar aqui uma melga e voltamos já a nossa paz e serenidade habitual...) Desculpe mas essa conversa agora porquê? Colocou algum aviso antes do dia 28 de Fevereiro a declarar que não havia feriado, nesta empresa e que o Carnaval era para ser passado a laborar como num dia normal? Está a fazer-me um pré aviso para o próximo dia de Carnaval?
Boss: Estou a informa-la, mas Vocês até já deviam saber isso!!!
eu: Tudo bem a informação chegou tarde! Hoje é dia 1 de Março, estive ausente dia 28 de Fevereiro, não vejo sentido nenhum nesta conversa!!! (pensamento: Estas a ver aquele desenrolardor de fita cola??? Queres vê-lo mais de perto???)
Não sei se o personagem leu o meu pensamento, mas o que é certo é que deu corda aos sapatos, meia volta e dispersou... E... lá voltei à minha tranquilidade...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
efectivamente o dia de carnaval nao é um feriado, mas um feriado facultativo. quer isto dizer q nao tem de ser obrigatoriamente gozado no dia em q é comemorado, mas pode ser gozado num dia mediante acordo entre a entidade patronal e o trabalhador. (artº209 da lei 99/2003-código do trabalho)
 
O meu marido também diz sempre que não é feriado, mas aqui na empresa é. ;) E ainda bem.
E o teu 'boss', se tivesse juízo, em vez de estar a resmungar sozinho tinha-se lembrado disso antes, como tu dizes e bem. Que boa recepção a tua. ;) Ainda bem que tiveste resposta pronta e lá se calou bem depressa. :)
 
Hehe. O gajo ficou é lixado por ter chegado ao estaminé e ter sido o único otário.
 
Boa, asterisco!
 
considera o teu boss insultado de todas as maneiras e feitios pela minha pessoa, o homem deve ser mm tótó! haja pachorra!
 
Já vos queria ver de "chefes" a todos vocês!
E não ouvir o tilintar de aéurios na conta das vossas próprias empresas (que agora se registram num ápice de tempo).
E como tempo é dinheiro, toca a colocar de novo essas vossas máscaras carnavalescas e vamos mazé a trabalhar bandada de ciber-ácaros!
 
Uhm... parece que pelo CT, o boss tem mm razão...
 
d.: thanks!!! O que seria de mim sem ti babe!!! ;)
folha: eu acho q as vezes ele tem prazer em ver-me irritada... de pois la diz o ditado: "quem vai a guerra da e leva..."
asterisco: as vezes passa-me pela cabeça que ele ou mora cá ou dorme ca muitas vezes... não faz nada mas e viciado nisto... enfim!
g.a.m.b.a.: bem que honra te-la por ca menina...;)
solariso: adorei a viga de betão na moleirinha!!! :D:D:D
alex: é verdade é demais super fresco, tenho comido varias vezes a noite como sobremesa...Obrigada pela dica!!! ;)
pinky: Obrigada soube bem imaginar os insultos!!! ;)
boss do hugo: pois pois hahaa... não me irrites mas é!!! :p
uh99: isso agora nao interessa nada, estive em casa na terça e estive, se ele me quisesse cá que tivesse dito e eu tinha aberto o dia a negociações...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?