quinta-feira, março 23, 2006

Um cientista


O meu colega “from germany” (que já falei por estas bandas) é cientista poder-se-ia dizer que ele é um artista mas não a realidade é que ele é um cientista!
Volta e meia não dorme, faz directa, chega aqui com uma vitalidade surpreendente: “that doesn't sleep, because in is head he have good ideas, and that the strong rains gives him a lot of ideas... e patati patatá” e aqui fico eu naquela fase do dia em que lhe chamo limbo (não estou nem acordada nem a dormir), a ouvi-lo e a sorrir para que ele se sinta bem consigo mesmo por ter total atenção por parte de outrem...
É querido o senhor... e como o acho querido tenho toda a paciência deste mundo e do outro com ele (e não me estou a armar em boazinha porque acreditem ou não este senhor, o tal que é cientista, não sabe sequer formatar uma disquete, sim eu escrevi disquete ele ainda esta na era das disquetes!!!!!) por isso podem ver que tenho que ter paciência... Ele traz-me laranjas, bolachas, imaginem que até já me ofertou uma pedra de cristal de sal dos himalaias (que segundo me explicou contém 84 propriedades benéficas para o organismo e é bom para o meu bébé...) pronto assumo que nunca tomei o cristal de sal, não que duvide das capacidades cientificas do meu novo colega “from germany” mas pronto não fiquei convencida, guardei religiosamente a pedra de cristal de sal porque é bem bonita!!
Meus caros e estimados leitores estou aqui a digitar este post enquanto ele disserta acerca da intempéride que esteve esta noite... e que o mau tempo o fascina e tal e tal... volta e meia pára de falar e pergunta: "Are you listening? Or steel asleep???" Eu sorrio e respondo: "Of course I'm listening, tell me more...”
E assim passam os meus minutos iniciais da manhã, são 8 e pico, cheguei cedo ao escritório... mal eu sabia que o professor pardal daqui da empresa ia estár de directa e com uma vontade voraz de comunicar as suas dissertações cientificas...
(queria colocar aqui uma fotozita mas o blogger não me deixou...)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
He he he! Sua "ludibriadora" de "germanys"! Não te conhecia essa faceta de umbiguismo!! :))
 
miscaro:ludibriadora?!?!? umbiguista?!!?!??! Bolas eu sou é vitima!!!! O senhor da-me cada seca!!! (mas como escrevi no post é super simpatico, mas gosta de conversar pronto... e muito durante... muito tempo!!!):D:D:D:D
 
me-ni-na entremildesh,
este seu Poustsh! faz-me le-me-mem-berare de outro que dizia respeito a ouvir e coisa e tal!
Só que aqui neste seu caso a pronuncia torna-se mais saxónica...
em vez de "ahaaaaa", você diz:
"ouu yeah!! mein freund!"
;D
 
No final das suas dissertacões da pancadinhas na mesa. Eles fazem-no no final de cada aula (palavras do Oliver o germano cá do sitio) e como até andas a aprender alguma coisita...
 
anus: pois que confesso que... tens toda a razão... ;D;D;D
zeus:sim la ensinar-me o senhor bem tenta e pesco algumas coisas qd estou com atenção... ;)
 
Olha que realmente........... tu mantém-te calma, rapariga! :D:D:D:D
 
patioba:podes crer calma é o que eu necessito... mas por vezes e complicado!!! :D:D
 
Podes spe começar a dissertar sobre qualquer outra coisa, a modos que a tentar roubar-lhe o lugar e coisa e tal... pode ser que ele se chateie e vá discursar para outro lado... ou então diz-lhe que estás com desejos por causa da gravidez... desejos de silêncio!!
 
100iva: isso era boa ideia mas aquela hora da manhã não sou muito desenrascada em termos de dissertações... ;)
 
Mas que boa maneira de começar o dia. :)
 
acredito que haja dias que o sr possa ser cansativo com essa energia toda logo pela manhã, mas lá que deve ser cómico e engraçado lá isso deve! jokas bom inicio de semana.
 
folha: por aqui ha assim umas coisas "sui generis" confesso... ;)
pinky: sim tem coisas q me desmancho a rir!!!BJ igual para ti...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?