sexta-feira, março 10, 2006

Tchim tchim!



Na semana passada ofereci por estas bandas uma sobremesa...
Hoje deixo por aqui um link para o mundo dos mixes em bebidas!
Neste site podem encontrar todas as receitas e mais algumas para cocktails, divirtam-se, bom fim de semana e bom apetite.
(eu quanto muito posso ajudar a preparação, em relação ao consumo estou em abstinência...)
Link:
absolut
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
isto é que é começar o dia!:)e tu não podes!!!:)
bom fim de semana!*
 
excelente idéia pra uma 6ª à noite. bom fim de semana
 
Já tinha visto este post de manhã, mas não podia começar logo pela manhã, com ideias alcoólicas.
É interessante este site.
Um abraço e bom fim de semana.
 
:) Olha que link giro. Também não sou lá muito fã de álcool, mas posso ajudar-te a ajudar a preparar. E que tal esse fim-de-semana? :)
 
estou a ver-te daqui a uns meses... tu vê lá é se depois nao te enganas no conteudo do biberão!
 
270: my angel de manha é que se começa o dia!!!! :D:D
amie: pois não eu agora só posso limitar-me a misturar por cores qto aos sabores nada de provas... ;)
chaparro:só vos mostro coisas bonitas!!! ;) Obrigada espero que o teu tb tenha corrido bem!!
armando: de facto este site tá extremamente bem feito, também vindo da empresa que vem não me admira... ;)
folha: foi bom espero q o teu tambem, obrigada!!! Sim tb acho mais piada a parte dos preparativos...;)
guevara: alto aí!!! que com os conteudos do biberão do meu principe não se brinca... :D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?