quarta-feira, março 29, 2006

ProtestÓpost!



Hey!!!!! Mas como é isto?!!?!?!
Este protestópost é para os senhores masters gurus do Blogger, já não bastava o “word verification” que me irrita profundamente, faz-me sentir na cadeira do oftalmologista a inventar letras (que não vejo) na tentativa de não ver a minha miopia a crescer em catadupa... mas vá o “word verification” ainda estou como diz o outro, até já desenvolvi simpatia pelo dito e volta e meia até faço uns jogos de palavras que me divertem... sou uma simplória divirto-me com pouco, diga-se de passagem...
Mas esta história de censura nos berloques!!! Isso não acho nada bem!!!!
Pois que meus caros e estimados leitores, este berloque é meu e se vocês vierem aqui dar leis que eu não gosto eu apago o Vosso comentário e acabou mas deixo-vos comentar à partida é assim como assim uma “democracia disfarçada” mas agora esta nova ou velha modalidade de: “olhe jovem comente lá, mas, depois o master big boss deste berloque vai analisar, se as suas declarações podem ser difundidas ou não...” deixa-me qual vitima pidesca, sinto-me sem asas, porque nem posso reler as minhas sábias e sapientes palavras quando acabo de escrever!!!!
Foi o meu protestópost!!! Tenho escrito!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Apoiado!!! Assim é que é falar!!
 
Tu não te enerves que estás em crescimento.... :D:D:D:D:D:D
 
forca camarada, (raios partam a porra dos teclados dinamarqueses sem c com cedilha) vamos fazer o partido da não censura ao blog PNCB
 
Ah pois, ah pois!
Nesses blogs, só comento duas vezes: uma, antes de saber que vou a escrutínio, outra para dizer que não concordo.
Estão a partir do princípio, que uma contribuição não é boa - nem numa relação virtual, essa é a maneira mais correcta de a começar.
 
idem!!!
 
quando apanha tais esquisitices,
perco a vontade de comentar de imediato!!
;)
 
O que o word verification me irriota! :( TANTO!!! Já a moderação de comentários, não me irrita lá muito. Porque normalmente quem a escolhe já teve ataques nada simpáticos à caixa de comentários. E, por isso, precavê-se dessa maneira. :)
 
Olá 1em1000. Obrigado por teres sido a única que me defendeu no ataque desproporcionado de que fui vítima noutro blog. Concordo inteiramente contigo: se o patrão lê primeiro e só se gostar deixa publicar, então eu não comento. Mas deixa lá! Há ditadores que faziam o que queriam e acabaram metidos em buracos exíguos coma barba e o cabelo despenteado e cheio de piolhos...
 
ahhh... livre liberdade!!
livre vontade!!
livre assim!
de gritar de dizer
de falar e...
...
...correr!
fds! córre MANÉL-DE!!!!!!
RUN FORREST!!! RUN!!!!
 
uh99: Thanks!!!
patioba: e de que maneira!!!! :D:D:D
bcc: pois a minha é dissimulada, deixo punlicar e depois ZAS KABUM, apago...
zeus: essa do partido parece-me bem... mas please não me chames camarada!! :p
asterisco: nem mais nem menos!!
conspiração: aspas aspas!!!
digo eu: exactly!!!!
folha: la isso é verdade, mas não podemos partir do principio que as coisas vão correr mal, que há por ai muito idiota também concordo, mas colocar vedações logo á partida, não concordo!! Eu já apaguei comentários que me fizeram!! Sou assim e acabou!!!
saxplayer: defendi?!!? é possivel eu tenho assim este coração do tamanho do mundo...;)
anus: ai estas tão poético rapazzzzzzzz!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?