quarta-feira, março 22, 2006

Pelo meio dos trapos



Hoje pela manhã vi o sol, com um brilho meio envergonhado mas vi!!! Apesar de pouco duradoura esta visão, deu para me provocar um sorriso... Aparte todo o meu mau humor matinal gostei de ver o sol!!
Como sou mulher e sou dada a futilidades, durante a pausa para café, fiquei no gabinete e deixei os flashes, vectores e imagens de lado e andei a ver trapos...
Quero um destes!!!
Neste verão quero meter-me num vestidito deste género, se não encontrar mando fazer, tem que ser assim!!!
(Nem é muito a minha cara mas quero. Achei-lhe graça...)
Atentem ao promenor do cinto e do tecido!! Não foi em vão que esta peça me ficou na retina...

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
amarelo tinha que ter amarelo...sobre o sol tenta dar um salto a dinamarca acordei com sol as 6:30am nevou agora por 15 minutitos e já esta sol outra vez.
 
270: fico contente ;)
zeus: olha e este até ficava bem com os meus ténis amrelos da lecoq, ou com aqueles teus... dava para me dares os teus mas encolhidos???... :D:D:D
 
na na até já têm nome e tudo. O batismo foi em Ålborg e o nome é tampax pois com elas posso fazer tudo:andar na neve, a cavalo, correr, saltar, pinchar...
 
ah bom, sendo assim não me atrevo, tb ia ter que as lavar a 350 graus para elas encolherem para o meu numero... :D:D
Bom mas o primeiro passo e arranjar o vestido, e depois logo se vê o calçado e respectivos acessórios...;)
 
Ando tb à volta de trapos... não para mim apesar de rota, mas para o Rei que vai Nú.

Acho que ele não ia gostar do vestido... Ou será que sim?
 
roto: Ai não me parece de todo que este vestido se enquadre no guarda roupa de um membro da realeza... mas os gostos são relativos claro está!!!
 
Se não encontrares, não deve ser difícil mandar fazer. :) E vai-te ficar muito bem. Tens razão: gostei do pormenor dos cintos com limões. :)
 
É giro mas eu só duvido um bocadinho que aquela "barrigona" caiba aí :)
 
folha: pois é simples e a direito nao deve ser dificil nao... ;)
alyia: sabes ja estou a fazer futurologia e no Verão ja tenho que estar de volta a linha!!! ;)
 
Não querendo ser desmancha prazeres, o vestido até é lindo e alegre mas faz me lembrar a minha avó mais aquelas batas de apertar à frente.......
 
miscaro: :(, não digas isso é tão lindo o vestido, vais ver qd tiver um com uns ténis e tal vai ficar uma toilette supimpa, tu vais ver!!!! :p
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?