segunda-feira, março 13, 2006

Obras em casa


A partir de amanhã vou ter a casa em obras... (tem que estar tudo 5 estrelas aquando da chegada do 3º elemento)...
Desejem-me sorte!
Acho que bem necessito, com esta barrigona e com tudo virado do avesso vai ser bonito vai...
O final??? Nem eu sei...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
quem manda ser uma mamã babada?
 
e de que côr vai ser o quarto do 3º elemento?
uma côr alegre parece-me a mim...boas obras, boa sorte, bjkas
 
Vais ser uma mamã 5 estrelas;)Boas obras e muita criatividade*
 
boa sorte pras obras, deixa tudo impecavel
 
Isso é um grande transtorno, mas o rebento merece!
Um abraço.
 
:) Boa Sorte!!!!!

E Bem Vindo ao novo elemento :)
 
mto boa sorte pq vais precisar!!! mas no fim há-de compensar :)
 
Boa sorte. Vai de certeza valer a pena e vai ficar tudo lindo, lindo, para quando o bébé nascer. :)
 
Fogo, òòò Manél-de!!!... é aquela trincha pá!!!
...a pequena!!!
Já chapiscastes o marco da janela aqui!!
olha!!
a entremildes já me vai dar cabo do canastro!...
...és sempre a mesma m...!!!
Tá na hora do lanche!
...trás a tua marmita e deixa a trincha!
 
boa sorte... e nada de snifar o diluente... bj
 
só tenho pena do tecnico de construcão civil que vai ter que aturar a menina, pela pinta do blog vai ser uma carga de trabalhos
 
Minha querida .... como se já não bastasse a excitação provocada pela chegada desse lindinho terceiro elemento ainda mais as obras .... isso é que é viver emoções .... mas quando a malta quer a obra nasce ... !!!!

Beijoquinhas encaracoladas aos pais (já) babados e boas obras !!!!

:))))
 
guevara: realmente... ;)
pinky: a cor e sóbria e clara, pretendo dar cor a divisão através dos adereços a colocar... OBRIGADA!!! :)
270:pois acredita que a parte do mudar daqui pra ali dali para acolá é que me dá mais gozo... ;) depois vais ver o resultado final...
mojo pin: Oh tão querida!!! Pelo menos vou fazer o meu melhor!!!! ;)
chaparro: Ta tudo um brinco! Obrigada ;)
nervoso: Sim com o meu princepe não corro riscos...
armando: pois merece Obrigada!!!
Alyia: Obrigada!!!!
senador: Obrigada!! Compensou, esta tudo novinho em folha!!! ;)
folha: ainda falta colocar a mobilia mas já esta tudo a ser preparado... Obrigada!!! ;)
anus: Deixa a marmita, o lanche eu ofereço!!!! :D:D
quiosk: Obrigada!!! Sim os cheiros baralham-me toda, mas ficamos fora durante a semana passada...
zeus: coitado era paciente o senhor!!!
Olha não sei se te avisei, mas fomos dormir para o teu quarto, apanhamos-te nos paises nódicos invadimos o teu espaço luso...:p
caracolinha: podes querer isto são emoções atrás de emoções... Beijos e OBRIGADA!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?