terça-feira, março 21, 2006

O PEDAÇO


Por aqui e aqui já mostrei pequenos pedaços de Me, Myself and I mas este não é, mais um pedaço, este é: O PEDAÇO!!!
A minha barrigona, nem mais!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Ena!!! Onde apanhaste esse inchaço??
Pode ser q qualquer dia eu tenha o meu tb! :((
 
Então vamos lá saber. Isso é pandulho de quantos meses?
 
Pelo tamanho, imagino que não falte muito! É para Maio não é?
 
270: Thanks babei...
miscaro: não fiques triste, não é post para tanto... ;)
sumares: 7 meses e tal quase 8;
just me: yeap, inicios de Maio... ;)
 
É suposto depois termos q juntar os pedaços tipo puzzle!?!? :)
 
Ena que senhora barriga !!!!
Gostei de ver.

Queria enviar-te um mail mas não há por aqui nada ;)

Mandas ? palavrasdealex@gmail.com

Beijo
 
ta quase. ja deves tar louca pra ser O dia.
 
pois tanto trabalho para convencer a sua magestade a tirar a fotografia e agora mostra a todo o mundo...
 
Que lindo pedaço de ti:) Haverá melhor coisa do que ver uma mulher grávida? É tão lindo*
 
Já dá perfeitamente para perceber que só pode ser coisa boa.
 
É uma GRANDE E LINDA senhora barrigona. :) Linda! Parabéns. Fica-te bem. ;)
 
bonita barriga! rapaz ou rapariga?
tá quase a mostrar-se ao mundo, verdade? pois que vais sair um belo carneiro ou um belo touro-
 
crow: não me parece que valha o esforço... ;)
alex: é não é?!?! Grandona mesmo...
chaparro: confesso que a ansiedade começa a crescer cada vez mais... ;)
zeus: não sejas assim, esta foi uma de muitas que tiramos para ti...
mojo pin: Obrigada!!!! Até corei ;)
asterisco: podes crer!!!!
ngm: long time dont read... Olá! Sim não desprezo a importância do pai como é lógico mas esta barriga da foto é minha facto inegável!!! :p
folha: OBRIGADA, obrigada, obrigada!!! ;)
pinky: rapaz!! sim pelos vistos sim, deve ser um Touro digo eu...
 
uau!!Que fabulosa barrigona!!
;)
obrigada pela visita!!
;)
 
digoeu: Obrigada!!! nada que agradecer... ;)
 
DOOO YOU WANNA FLY!!!
IN MY BEAUTIFUL BALOOOOOON!!!??!!
...
laaaa. lalala -laaaaaa....
 
anus: seu estapuuuoooorrreeeeeee eu dou-te o balooonnn :D:D:D:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?