quinta-feira, março 09, 2006

Mecenas procura-se!


Lá diz o ditado popular:Grão a grão enche a galinha o papo! Eu ia referir que lá diz o povo: Quem não chora não mama! Mas pensei: Oh Meu Deus a minha reputação na blogosfera vai ficar manchadérrima (se é que eu tenho reputação na blogosfera... mas isso é outro assunto) os meus caros e estimados leitores vão-me tomar como uma pelintra, pedinchas insuportável... Bem mas este filme todo para dizer que caso alguem esteja interessado em fazer uma boa acção, em fazer alguem feliz, em embelezar algo... pode entrar em contacto com a super top, master, big boss deste blog para fazer esta singela oferta - esta tela!! Uma coisa simples, uma boa acção, como Vos disse anteriormente...
O “alguem feliz” é a “super top, master, big boss deste blog” e o “algo bonito” é nada mais nada menos que a parede do meu quarto!!! Ficava um must, acreditem, esta tela ficava lá como a cereja em cima do bolo!!!
Já sei que as acções de mecenato não se fazem assim e lala lala... mas pronto venha a tela e depois discutimos o resto... é que quando quero muito uma coisa não imaginam como tenho jeito para os lala...lala la's...
Tela “Pierrot e Arlequim” de Almada Negreiros
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Menina entremildesh,
Uma senhora de idade, minha vizinha de rulotte, dizia...
"Pede! Pede rapaz! Nunca sabes quando estão para dar-te".
Eu, como você já deve suspeitar, vou fazer de conta que não vi este seu poustsh! E Assobiando e olhando para o cé, saio pela porta da cozinha!!!
;)
 
olhando para o céu e assobiando... (com ar de isto não é comigo!)
 
Olha lá... isso são desejos de maternidade ou nem por isso?

Pera lá, que vou ver o que posso fazer por ti...
 
se eu imprimir a imagem numa folha A2, ou A1, ou o tamnaho que desejares, serve?
 
claudia: ia dizer (mentir) que eram desejos de maternidade para ver se isso abonava em meu beneficio mas se é para imprimires em A2 ou A1 não vale a mentira, isso também eu faço!!! Pedinchei mas por uma coisa boa fina original, sei que não vou ter mas pedir não custa!!! :D:D:D
Mas és um doce guerrilheira pela oferta... thanks!!!
anus: pois pois tu tb és muito fino... se eu tivesse jeitinho para réplicas bem que tentava plagiar o almada, ha uns quantos que têm jeito para a pintura mas ta quieto que a perguiça e boa... :D:D
 
Epá. Agora estou com os bolsos virados do avesso, que já gastei o pilim na montada. Vamos fingir, que se tivesses feito o pedido uma semana antes, eu teria acedido, OK? Ficas tu bem, e eu também fico bem retratado... Mas cheira-me que nem de Pierrot nem de Arlequim. Era mais é palhaço.
 
Leva a minha, que eu não gosto de arlequins!:)
 
asterisco: Boa!!! Gosto destes jogos do faz de conta!!1 ;)
amie: Obrigada!!! you are to kind!!! ;)
 
Pronto, pronto, diz aí qual é o teu nib. eh eh eh :) :) :)
 
270: tu e a lingerie deixa que te diga...:D:D, olha por falar em lingerie, os meus... (deixa mando-te um mail) ;)
folha: bolas tava a ver que ninguem perguntava... :D:D:D Thanks!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?