terça-feira, março 28, 2006

Lembram-se????



Ban - Dias Atlânticos

Coleccionei instantâneos pessoais,
retrospectivei expressões superficiais.
magníficos dias atlânticos,
no jogo e na arte de viver

revisitei mais desenhos animados,
vertigens de mim, sinais doutros sinais.

magníficos dias atlânticos,
brisas e amor, prazer pelo prazer.
Coleccionei instantâneos pessoais,
retrospectivei expressões superficiais.
magníficos dias atlânticos,
no jogo e na arte de viver

revisitei mais desenhos animados,
vertigens de mim, sinais doutros sinais.

magníficos dias atlânticos,
brisas e amor, prazer pelo prazer.

Ouvi pela manhã bem cedo, e desconfio que me vai dar um daqueles ataques ciclicos de a trautear até ao final do dia...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Claro que sim! Ainda lá tenho o vinil, mas já não ouço há muito tempo...
 
ainda me lembro, o que fui massacrado, eu um jovem em desenvolvimento obrigado. Sim obrigado, por sua excelencia nina 1000s, a acordar com o filho do valentim a mandar bitaites pelos speakres Toshiba
 
estou a ficar velha... sim... ainda me lembro...
 
:D

Oui, madame!
 
senador: tb tenho em vinil!!! ouvi este tema esta manha no radio...
zeus: eu sei que fui uma personagem essencial aos melhores momentos da tua infancia... :p
conspiracao: bom se tu tas velha que hei-de dizer eu!!! ;)
guevara: gosto do madame!!! :D:D
 
Lembro-me muito bem. O Loureiro ainda era magro. eh eh eh :) :) :)
 
bcc: valha-te a memória!!! :D:D e também me lembro desses tais que estas a falar... ;)
folha: pois era magro e na altura até tinha pinta a Ana Deus é que até era bonita de feia, uma voz fantastica mas uma cara...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?