terça-feira, março 07, 2006

Foot wear




Hoje continuo a insistir no calçado...
Houve tempos em que mergulhei por baús e guarda fatos na casa da minha avó para recuperar peças de roupa e adereços da minha mãe e tia, uma vez que estavam de novo na moda e com umas alterações e tal eu brilhava e ficava totally fashion cool...
Pois que neste verão vou aproveitar para recuperar os meus ténis All Star... Os verdes porque os outros já devem ter desaparecido do mapa...
Bolas isto faz-me pensar estarei assim tão velha?!?!!?
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
All Star faz-te sentir velha...imagina quem usou restaurador Olex...um dos comentários ao post sobre o tal site que repesca spots publicitários deixou-me lá o "refrão"......"Um preto de cabeleira loura ou branco de carapinha não é natural. O que é natural
e fica bem é cada um usar o cabelo com que nasceu!”.
 
Curiosamente nunca tive uns desses; tive uns Sanjo, todavia. Mas hoje tudo cai bem, sobretudo se atendermos ao espírito saudosista que por aí anda *
 
as míticas all-star!Lembras-te quando se usava uma de cada nação?
;)
não sobreviveram às arrumações lá de casa, creio!!
;)
 
olha que por o que vejo vão ser moda outra vez, tou a pensar repetir aqueles todos pretos, biqueira e tudo. são um espectaculo
 
menina en-tre-mil-des!
Cuidado os os acarus e os icarus do baú!!!! eu pessoalmente adoro a combinação que estes sapatos fazem com um skate original Gordon&smith, trucks "tracker" e rodas Kriptonics com rolamentos "simms"... só me falta um afro à la Jackson's 5!!!
 
Eu também tive umas all star e usei-as até romperem em vários lados. Rompi-as, minha amiga, fazendo o percurso escola-café-café-escola-escola-confeitaria aguiar-confeitaria aguiar com lanche-escola-escola-paragem de autocarro contigo e com a menina d. Não sei onde elas andam, suponho que a minha mãe as despachou como despachava secretamente toda a minha roupa que não gostava porque sabia que, quando eu desse conta, podia barafustar que nunca mais a recuperava.
Ainda hoje me está atravessado um kispo da zara que eu amei com uma paixão que nunca mais se repetiu por casaco algum.
Mas agora tenho dois pares de sapatilhas imitação de all star bem fixes, umas castanhas e outras às risquinhas coloridas que comprei usando aqueles descontos enormes da la redoute que tu desprezas.
 
Ei! Eu tinha umas vermelhas e umas verde água!

Compradas no Jumbo em mil novecentos e carqueja, por um conto e quinhentos cada par!

:D
 
os all star estão mesmo na moda e esses verdes são maravilhosos! acho que vou comprar uns para mim, mas se calhar em ganga, ou cinza escuros.
 
bcc: ups não era minha intenção provocar um ataque de nostalgia tão sofrido... ;)
merdinhas: pois já la andei no link que partilhas-te consoladinha, mas do restaurador olex só tem o spot de radio, mas tem lá autenticas pérolas... Thanks!!!
zorze: na realidade tens razão, tb sinto esse saudosismo constante hoje em dia...porque será?!?!
j.r.: bem tu na realidade és de todo peculiar, até uns simples ténis te põem a fazer calculos extraterritoriais, e pelo que me parece de indole futebolistica... :D:D
nana: então não lembro, faziam-se toilettes 5 estrelas... ;)
chaparro: são bem giras as pretas, e fiacm bem contudo, mas nunca tive nenhumas... quem sabe agora ;)
anus: :D:D:D estou a imaginar-te de skate e com um penteado totally afro...:D:D, demais!!!
dora: ai esses passeios até à aguiar, as bolas de berlim e as pastilhas elasticas trident das verdes (eu era tão monotona nas minhas aquisições)
A tua pobre mãe na realidade as vezes devia sofrer com as tuas manias... ;)
Pois a redoute tem, tb já vi (agora um segredo: eu desprezo mas volta e meia aproveito) shiuuuuuuu não contes a ninguem...;)
claudia: verde água acho que até nunca vi mas tb devem ser giras, as vermelhas eram o máximo, lembro-me de um amigo que calça pra ai 44 e tinha umas vermelhas mas em sapato os pés viam-se a distancia... :D:D
pinky: tenho uns verdes destes ainda em bom estado vou reutiliza-los ;)
Olha os cinza são demais, tive uns rompi-os todos de tanto uso mas foi os que mais gostei...;)
 
Ainda o ano passado (2005) comprei uns desses em Maio, mas cor-de-rosa. Voltaram às parteleiras das lojas. :) Não estás mesmo nada velha, deixa-te disso.
 
folha: pois no ano passado tb ja lhes deitei o olho... mas nao usei confesso, este ano estou tentada... ;)
 
sois todos uns tesos...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?