sexta-feira, março 24, 2006

Factos constatados e comprovados!


Quanto mais conheço as pessoas MAIS gosto dos animais!
(Esta é a pomba uma égua transmontana, um doce!!!
Pomba este é o meu berloque espero que te sintas a vontade, é uma honra ter-te por cá..)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Compreendo! Tenho para mim que os animais nunca nos desapontam e têm por nós uma amizade e fidelidade à prova de qualquer coisa...
Bom fim de semana
 
Olá pomba. :) Bom fim-de-semana, 1 entre 1000's. :)
 
:D sem dúvida, os animais são mais verdadeiros que grande parte das pessoas! bj pa ti e pá pomba!
 
Linda! Mas podias ter mostrado por inteiro
 
2 igual! Subscrevo! Raio de espécie a nossa..... ;)
 
Pomba, bem-vinda ao mundo dos blogs!!
 
Senador: Exactamente!!! Obrigada espero que o teu também tenha corrido pelo melhor... ;)
Folha: Obrigada... o mesmo para ti pelo menos q tenha corrido bem... :)
quiosk: verdadeiros e transparentes, bj de minha parte agora pela pomba acho melhor não responder...:D
alyia: tenho outras na maquina qd descarregar ponho aqui, mas ela ta um bocado gorda, não tem feito exercicio nenhum... :(
patioba: e é uma espécie que pelo que tenho notado tem tendência a piorar... :D:D:D
bcc: Julgo-te insensivel... ;D;D, pronto tenho o pensamento perto das pontas dos dedos... va agora a sério, ainda bem que gostas das pessoas... Ufa!!! ;)
conspiração: (gosto mais desta tua assinatura ;)),
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?