terça-feira, março 28, 2006

Conversas nocturnas




Ultimamente acordo imensas vezes durante a noite e tenho dificuldade em voltar a adormecer... Ajuda-me bastante conversar para voltar a dormir (na realidade não sei se ajuda mas eu decidi que era o melhor método!)
Surgem-me as questões mais absurdas a meio da noite e acordo o meu sócio com perguntas do género:
eu: Estás acordado?!?!?!?!? (enquanto lhe abano um braço)
sócio: (num acordar sobressaltado) Que foi??? Que foi???? Estás bem?!?!?! Doi-te alguma coisa?!?!?!
eu: (feliz por ter sido rápida!!!) Tá tudo... Olha quantos são hoje?!??!
sócio: Hoje?!?!? Sei lá... 27/28!! Dorme mas é..., o que mudou foi a hora não o dia do calendário!!! Encaixa-te aqui tranquila, para dormirmos está bem???
eu: Não!! Não me apetece... Vou ao quarto de banho e depois conversamos...
sócio: Depois????? Conversamos do quê?!?!?! Já viste as horas????? Eu dou-te as conversas!
eu: Olha lá não estás sempre a dizer “estamos grávidos” que é algo para vivermos a dois?!?!?!?
Por isso se uma parte da gravidez não consegue dormir, a outra aguenta acordado e cara alegre!!!!!!!!!!!!!!!!
sócio: (rendido porque não vale a pena discutir com uma teimosa como eu...) Está bem gordinha... vai lá para conversarmos...
eu: Hey não me chames gordinha... mas... falamos já disso...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Nada como uma boa conversa e umas gargalhadas, para trazer o soninho. eh eh :)
 
nem pode aproveitar o tempo que lhe resta antes de comecar o choro a maio da noite...
 
é assim... quem quer partilhar uma barriga que não tem, uma dor que não vai sentir, um leite que não vai dar e as estrias que nunca terá... tem de aguentar a falta de sono!!
 
270: :D:D:D, e depois é que vão ser elas...
folha:sim é a solução quanto a mim... ;)
zeus:pois tambem eu queria aproveitar mas não consigo...:p
conspiração: exactly nem mais nem menos!!!
 
Vocês os dois são uma delícia:)*
 
:d:d:d
...
(DESCULPE ENTREMILDES!
TINHA AS CAP´S LOCK´S LIGADAS!!)
...
:D:D:D
 
mojo pin: lol, somos somos não desfazendo... loooooooooool
anus: ri-te pra aí em maiusculas ou minusculas o importante é rir!!! :D:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?