sexta-feira, março 03, 2006

Bom proveito!



Eu não quero , obrigada!
Ofereço aos meus caros e estimados leitores... desfrutem... um presente de fim de semana!
Pelos vistos engordei 3 amargos kilos, no mês passado, e a minha médica fez-me sentir algo entre o monstro das bolachas e o boneco da Michelin!!!
Devo dizer-lhe Drª se a sua intenção era fazer-me pressão psicológica e causar-me sentimento de culpa sempre que meto alguma coisa à boca: Conseguiu!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Hoje o meu filho mais novo, o Zé Pedro, faz sete anos. Há para aí uma festa, já descobri a sobremesa que quero comer.
Obrigado pela recordação!
Um abraço e bom fim de semana.
 
manda a médica passear, e come para a frente o Duarte tem que nascer satisfeito
 
Tas mais gordita!? Olha não se nota nada... continua a caber no meu monitor o teu blog! :D bj e bom fim de semana
 
Apoio: manda amédica passear, que para fazer dietas há muito mais tempo depois.
Isto é segredo, portanto não sai daqui (finge que está escrito muito pequenininho): nós homens, nestas alturas, deixamos que elas comam tudo. Chhhhhhiiiiiiuuuu...
 
Querida, acabei de descobrir que é extraordinariamente difícil escrever com a baba a escorrer para cima do teclado !!!! :))))

Beijoca encaracolada :))))
 
Ai fondue de chocolate!
Uma loucura!
Obrigada.
 
hum... eu sou mais tremoços e azeitonas! uma verdadeira tasqueira!

ehehhe

olha, a minha irma, na altura engordou 22 kg durante os 9 meses. achas que tem mal engordares 3?

come praí, pa!

;)
 
Lamento o aumento, mas agradeço a oferta de bom grado.
Ass: Monstro de chocolates
 
ok manda para cá que eu sou surda a médicas :D
 
armando: ainda bem que o post foi util...
Já agora, ainda que atrasados, Parabéns ao José Pedro!!!
zeus: nem me posso queixar, esta nas medidas e com um bom peso o nosso princepe...
quiosk: são as vantagens da blogoesfera, podemos sempre imaginar uns e outros bloggers quais deuses e deusas gregos, lindissimos!!! :D:D Bj, obrigado espero que o teu tb tenha corrido bem...;)
asterisco: Bolas rapaz vi-me grega para ler aquelas letrinhas tamanho 2 a seguir ao parentesis, agora que com a ajuda de uma lupa consegui, guardo segredo está descansado... ;)
caracolinha: só vosofereço coisas boas!!! Digam lá??? ;) Bjs!!
daniela: De nada, sempre ás ordens!!! ;)
guevara: Devo dizer-te que termoços e azeitonas tb estão no meu topo dos gostos...
guevara 3 kilos este mês, devia engrodar a volta de 1 kilo por mês, até agora estive nesse limite mas este mês foi o descalabro... pelos vistos...;)
tripeiro: Bom apetite Sr. Monstro!!! ;)
alyia: Que te saiba bem!!! ;)
 
vá lá não te zangues! come os teus doces, mas com alguma moderação, assim quando tiveres a tua criança volta á forma num instante! já falta pouco, verdade? coragem!
 
pinky: essa do voltar a forma num instante é que começo a ter as minhas duvidas... mas pelo motivo que é vale tudo!!!! Faltam 2 meses mais ou menos... Obrigada!
 
OBRIGADA!!! Vim mais tarde que o fim-de-semana, mas espero que ainda a tempo de os experimentar. :) Uma delícia.
 
folha: Bom apetite!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?