terça-feira, fevereiro 07, 2006

Um destes! Preto p.f.



Trrrratatatata
trrrratatatata
trrrratatatata
...
trrrratatatata
trrrratatatata
Gosto destes telefones de disco... lembro-me da minha meninisse em que a minha avó me deixava marcar os números das chamadas...
Quero um para a minha casa!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
tenho um desses em bege! so serve mm para se olhar para ele, pq comunicar com ele é praticaemtne impossivel!!!
 
tb gostava imenso do barulho!!!:)
 
As tradições que deixam saudades. :) O toque estridente e que não se calava nem tinha voicemail. :)
 
Eu tenho um desses em casa e ainda funciona bem! Demora é um bocadito a marcar os números...
Se queres mesmo um desses podes ir à Feira da Ladra, ou pedir a alguém que lá vá, porque há lá um senhor que os vende em branco, preto e vermelho. Eu gosto do modelo em vermelho, faz-me lembra a Guerra Fria e a famosa linha telefónica directa entre Washington e Moscovo!
 
Pronto!
Como era de esperar, eu já tive um destes, de baquelita preto, brilhante!!!
Não hesitei em comprá-lo para o escritório. Não ha nada melhor que ter uma conversa inflamável com um cliente ou um fornecedor num destes aparelhos e logo após os vapores, encaixar violenta e ruidosamente o auricular no aparelho! TRAAAAS!!!... após o "...dassss" da praxe!!!!
 
d. tens? lembra-me quando for a tua casa só para lhe mexer no disco...;)
amie: um som que de facto marcou a infancia sem duvida!!! :)
folha: e cumpria a sua função na perfeição!!! ;)
senador: pois vermelho tb é giro é e ficava bem na minha sala... mas preto, preto é que era na mouche!!! Eu vi um este sabado num bar aqui do Porto "Era uma vez no Porto" dai ter-me lembrado por isso tb devo encontrar por estas bandas a venda... Obrigada a mesma pela dica...;)
anus: pois era de esperar que tivesses... embelezam qualquer escritório é um facto!!! ;)
 
eu tenho, eu tenho!

um preto e um beje.

nha nha nha nha nha...
 
guevara: sortuda!!!!!
alex: lembras? espero ter sido minimamente explicita na representação do som.... ;)
 
lembro-me bem deles, do toque, do barulho de discar. Saudosismos
 
chaparro: saudosismos também fazem parte...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?