quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Sinto-me tentada...



Em colocar uma tela como esta a ocupar todo o tecto do meu quarto...
Texto
daqui.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Já me fartei de rir com os posts desse blog que linkas aí. :) E olha que um poster como o que dizes me parece mesmo uma boa ideia. Ah pois parece. eh eh :) :)
 
Facciosa..... :D:D:D:D:D
 
isso não era originalmente com o homen?
 
pfffffffff!
 
Mulheres, mulheres... meu dEUS...
 
Só no tecto do quarto???

Esse blog é demais :D
 
Sábia filosofia...
 
hahahahaha esse poster devia era estar espalhado por todas as esquinas de portugal!
 
folha: este blog é das minhas passagens obrigatórias, mto bom mesmo!! tb achei...;)
alex: exacto, são ciclicas estas duas regras...;)
Espero que o teu também tenha sido bom obrigada!!!
Patioba: achas?!?!?! eu tão inocente!!! :D:D:D
chaparro: Nop eu li associado à mulher, como não poderia deixar de ser...:D:D
anus: tas com alguma alergia?!?!?! :D
zorze: somos o teus Deus??? Compreendo-te sobremaneira!!! :D:D:D
bcc: não é necessário recorrer a APAV, penso fazer este poster em tela, tecido fino entendes? Não magoa ninguem só embeleza...:D:D:D
alyia: realmente o melhor será em converte-la em papel de parede!!! Boa ideia!!!;)
marcas: concordo, concordo!!! ;)
pinky: pronto, seja papel de parede, outdoor e mupis... ja estou a idelizar grande negócio a volta disto...:D:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?