sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Nostalgias



Tenho estado consoladinha... desde Pictures of you dos The Cure, Close to me dos mesmos, passando por New Order, Billy Corgan, Radiohead, Iggy Pop, Ramones e afins...
Joy Division! Aiiiiiiiiiiiii Joy Division!!!!!!
Sinto-me no auge dos meus 15/16 anos numa festa de garagem com o pessoal do teatro, envergando os meus sapatos Bunker Bordeaux (em que um sapato sózinho pesava mais do que as minhas duas pernas juntas – sim eu era esquelética! Sim tinha complexos! ...mas que fazer era eu...)
O meu penteado à Lisa Stansfield, camisola gola alta e casaco de couro com golas gigantes....
Aiiiiiiiiiii (suspiro), fico-me por aqui nas minhas nostalgias...
Thanks
PANDORA!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
bcc...
nao ha nada como ser util à sociedade, ves?!?!?
looooooooooooool
 
entremildes...
parece q te tou a ver... os caraças dos bunker faziam parte da tua pele!!! loooooooooool
os gajos entraram nos teus pes e nao mais queriam sair!!!!!!!!!!!!!!
 
essa rádio é o má-r-zimo e eu sou todo um di-jei do arraiale com essa cena!
Prontsh!
 
snif snif que orgulho que tinha...
Ainda me lembro, de subires carvalho araujo com aquela conviccão toda, porte altivo, no estilo ninguem me pára...
 
Então... eu soltei a nostálgia que há em mim e resolvi, depois de mitrar 2 bilhetes, dirigir-me à Imbicta!

E hoje vou berrar: "bela lagosi is dead, i'm dead, i'm dead, i'm dead...."
 
Os 15/16 anos são mesmo um marco nas nossas vidas..... ;)
 
As doc vermelhas de cano alto? Não tinha nenhumas, mas ainda hoje as acho liiindas. :) Ai os 15/16. :) Joy Division também, mas era mais Demented Are Go e Clash e Toy Dolls. Enfim, bons tempos. :) Será que alguma vez me cruzei contigo e 'invejei' estas doc? :) Bom fim-de-semana.
 
Lisa Stansfield... so sweet memories!
 
Que colectânea :)
 
ei... lembrei-me de mim!

nao foi assim ha tanto ano, mas...
 
eu tbem ouvia e vestia assim na altura. agora dou uns toques mas já não me posso vestir a minha vontade. normas da sociedade de trabalho, mas ainda uso uns sapatos doc marteen's bourdoux que comprei há pouco tempo ( pelo menos em comparação aos anos 80's- parece que nunca se estragam)
a
 
bcc: eu é que agradeço... por quem é?!?!? :D:D
d.: lembras-te???? Eu adorava-os eram unicos na escola qd os tive depois uma pateta apareceu com uns e eu até me apetecia mata-la!!!!
anus: com esta radio qq DJ é um bom DJ... ;)
zeus: tinhas orgulho de mim?!?!?! tu escreves-te com a tua própria mãozinha q tinhas orgulho da tua sister????? Oh my GOD this is an historicall moment!!!!! ;)
sumares: vies-te ao Coliseu???? Sortuda, e eu ali a dois passos mas não fui, confesso que a gravidez me pos um pouco sedentaria...a esse nível...:(
patioba: completamente... ;)
folha: na volta cruzamo-nos mesmo quem sabe, quem sabe...;)
tripeiro: eu achava-a o máximo em termos visuais a ponto de cortar o cabelo como o dela...;)
alyia: não falta nada... ;)
guevara: e comigo tb não, mas já la vão uns anitos...:)
chaparro: confesso q actualmente não me fascinam... mas que fui uma fan fui!!! ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?