quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Meninas e meninos!!!


(Depois não digam que não avisei...)
A primeira impressão só tem UMA chance de sucesso!
(O porquê da imagem? Gosto da atitude representada neste auto retrato de Tamara de Lempicka)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
ah ah!!!

eu ja postei este auto-retrato!

se nao me engano foi em agosto.
 
Obrigado por leres o que eu posto.
Obrigado pelo link...e muito obrigado pela imagem que deste ao meu texto...que ficou perfeito.
Como não tens contacto...só posso deitar comentário slash agradecimento assim...

E já agora...Porto...Porto...onde me perco...

Dinay Fergun.
 
O quê? Não há segundas tentativas? 'tou frito.
 
Só uma? E não há mais nada a fazer? :(
 
Por acaso concordo com a frase!
Um abraço.
 
É um facto, mas isso obriga-nos a estar em constante pressão para estarmos sempre ao mais alto nível... às vezes não dá!
A imagem é muito boa, a personagem transmite uma auto-confiança inabalável.
 
guevara: ai sim??? Pronto ta visto partilhamos bom gosto por pintura!!! ;)
dinay: Oh what an honour!!!!
Um dos meus bloggers favoritos aqui no meu humilde estaminé!!!
Obrigado eu por escreveres o que escreves, devo confessar que é a segunda vez que uso palavras tuas, mas coloquei sempre o link da fonte... vou procurar o outro post e envio-te um mail...
Obrigado por teres aparecido!!!! Perdes-te no Porto???? Como assim??? Isso é que não pode acontecer, gosto que as pessoas se sintam na minha cidade como em casa!!!
asterisco: Frito?!?!!? hummm não me parece mesmo... de todo!! :D:D
folha: nop, com a primeira impressão fica o que fica, mas não fiques desanimada, tenho a certeza que não tens razões para preocupação... ;)
armando: e eu por acaso até fico contente por estarmos de acordo!! ;)
senador: pois isso da pressºão é que torna tudo mais complicado, daí eu as vezes sair de casa e pensar: Espero não encontrar ninguem importante hoje... mais valia vir de gabardine, chapeu e oculos de sol...;)
Transmite de facto, g'anda pinta!!!
 
sinto uma certa inveja na escolha da imagem
 
zeus: eu entendo essa inveja deixa la quando chegares ca desforras-te...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?