segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Lamento...


Se este blog acabar!
A Fábrica
Abaixo assinado para que o Armando desista da ideia...aqui!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
se acabar?

pq, hein?
 
òpa... tinha compreendido o teu blog!

Já passei na fabrica.
Agora percebi!
 
Não é que me agrade a ideia.... mas também não me parece legítimo insistir.........
 
Calma estou-me a esforçar por não fechar a Fábrica, aliás é bem provável, que vá ter um ou dois trabalhadores mais. Obrigado de todas as maneiras por esta onda solidária.
Um abraço e boa semana.
 
Vou já assinar. Também vou sentir muito a falta da Fábrica.
 
guevara: não este estaminé por enquanto vai-se aguentando, tb não me da trabalho absulotamente nenhum... Agora um blog como a Fábrica é outra loiça...;)
patioba: isso tb é verdade!!
armando: ainda bem, ainda bem!!
folha: fazes bem! É um blog de suma importância sem dúvida...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?