sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Fiquei babada...



Bom o meu OBRIGADA por este post super simpático!!!
Tinha que converter este agradecimento em post para o manter para a posteridade, porque no futuro tenho que mostrar ao meu filhote afinal também é para ele...
Mais uma vez Obrigada, a letra deste tema dos Joy Division é absolutamente fantástica (como maior parte delas aliás...)!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
esta garantido o puto vai ter bom gosto de musica...
 
Tu mereces estes mimos. ;) Bom fim-de-semana. :)
 
um grande beijo para ti e para o teu nino! quando é que ele nasce? como se vai chamar? bom fim de semana.
 
Pera lá... mas eu não sabia que íamso ter nino (quer dizer... íamos não, quem vai és tu e não eu) Então parabéns!!!! :)
 
zeus: boas influências pelo menos vai ter, isso é certo!!! ;)
folha: Oh tão querida!! Thanks! Obrigada espero que o teu tambem tenha corrido bem...:)
pinky: Obrigada!!!! Agradecemos e retribuimos... Fim de Abril, principio de Maio. Duarte. Obrigada, espero que o teu tb tenha sido valente!!! ;)
alyia: Pois que é verdade sim senhor, tenho aqui uma bela barriga para comprovar esse facto! :D, Então Obrigada!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?