sexta-feira, fevereiro 03, 2006

"Estranhos Hábitos"



A Alex convidou-me a participar num desafio, e como já lhe disse noutra altura não sou de virar costas a um desafio!!
Entre muitas manias e algumas piciuquices (não sei se existe a palavra), retirei estas cinco que nem me parecem muito desiquilibradas:
- O meu lanche de topo – leite com groselha gelado acompanhado de croquetes de carne; (não, não é excentricidade de grávida, sempre adorei e até é mais no Verão...)
- Bebo água sempre que como chocolate, especialmente no caso de chocolate negro, se não tiver água por perto não consigo comer o chocolate;
- Adoro contar moedas - tenho uma caixinha onde guardo moedas, volta e meia despejo o porta moedas para lá, quando a caixa começa a encher, tenho um prazer gigante em contá-las...
- Detesto diminuitivos! Então tudo que sejam “inhos” tiram-me do sério!!!!
Dificilmente me ouvem dizer ou escrever: “beijinhos”, dou, digo e escrevo beijos!!!!! Beijinhos para mim são búzios....
- Não uso esponjas de banho, nem puffs, nem escovas de banho, nem luvas massajadoras... NADA!!! (não consigo) Esfrego a minha própria pele com as minhas próprias mãos sem recurso a utensilios... e pronto aqui fica mais um pouco de mim...
Como tenho que passar este desafio a cinco vitimas escolhi:
guevara;
amie;
folha de chá;
dora;
anus;
(Desde já as minhas desculpas, se não quiserem publicar a Vossa lista amigos na mesma!!!!)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Estou bem lixado com esta corrente...
Vou ali fazer qualquer coisa parva (leia-se: estranha) para depois poder responder...
 
Está respondido. :) Já tinha sido desafiada pela Mushu. :)
 
:D

that's it!
 
crow: faz la a tua va la... nao te faças de esquisito...:D:D:D
folha: pois que ja vi...
alex: eu sou assim comigo é pão pão queijo queijo...!!! ;) Beijos!!
guevara: pois que ja li a sua menina com atenção!!!;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?