sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Espaço Arte



Porque hoje é sexta...
Porque, hoje, rendi-me e habituei-me a esta sensação desagradável que é lá a tal azia...
Porque sou assim como assim virada para as Artes (ou pelo menos tenho esse gosto)...
Porque quero que o meu filho num futuro veja este estaminé da mãe (ai que linda esta palavra dedicada a mim!!!!!) e não critique (muito) os meus posts...
Hoje coloco aqui um trabalho que acho francamente espectacular!!!!
Porque que é que eu gosto? Óh meus caros e dignissimos leitores eu lá tenho que me justificar?!?!?!?
Directamente de mim para Vós, Ladies and gentlemans,
Miró (visitem este link, MUITO BOM, hoje estou assim mãos largas...)!!!
Bom fim de semana.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Fui visitar o museu (?) dele em Barcelona, curti bués!!!!!
 
É teu?
 
ok, já percebi que não... oops...
 
de facto um trabalho espantoso... o museu tem telas fantásticas, já para não falar das esculturas a que eu acho particular piada e de uma tapeçaria gigante que te deixa simplesmente vidrada! Excelente sugestão para o fim de semana...
 
Gosto muito, tanto que já fiz como a Just Me e lá rumei para Barcelona ver o museu do dito!
 
Adoro Miró!
Um abraço
 
Ainda em Dezembro visitei a Fundação. Horas e horas de prazer e compras de Natal. :) E eu que gosto tanto de Miró. :) Que boa escolha. Beijinhos de bom fim-de-semana. :)
 
tb gosto muito de miró!
 
just: pois eu nun fui :(, mas adorava...
zorze: sou artista mas não deste gabarito...:D:D:D
brs: pois sei q tu e a tua cara metade ja la estiveram... q inveja! ;)
senador: tenho que colocar na minha lista de "locais a visitar!... ;)
armando: somos dois...;)
folha: ele tem telas que me deixam pateta a olhar!!! :)
amie: afinal disse ao armando dois mas somos 3...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?