quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Despertares



Há coisas que por muita idade que se tenha ou por muito “adulto” que se seja permanecem iguais...
Todas as manhãs (ou quase todas) quando o meu sócio me acorda:
eu: Hoje não vou!!! Tou doente...
(como sou ignorada, por completo, passados uns minutos... lá me levanto.)
(imagem
daqui)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Ora aí está um pensamento que me ocorre todos os dias de manhã!!! Mas tb acabo sempre por me levantar e ir!!!! RAIOS!!!!!!! Maldita consciência!
 
Tb gostava... mas tanto...
 
:) Dantes, isso e uma testa quente resultavam às mil maravilhas. :) Não percebo porque é que, agora, não serve a mesma frase. eh eh :)
 
E as alucinações a seguir ao almoço?????? O sofá a rodar em torno da nossa cabeça...... terrível! ;)
 
Normalmente sou mais incisivo... NÃO BOU! :d BJ
 
ele ha dias...

...todos!!!
 
eu, à conta da brincadeirinha de me cortarem os acessos aos blogs, já me vinguei com mais meia horinha de sono profundo!:)
 
just me: realmente a vida adulta e as responsabilidades não são nada justas...:(
alex: o pior é que quando posso dormir até tarde não me apetece...
crow: entao esses exames?!?!? ;)
folha: hummm com a minha mãe mesmo essas técnicas raramente colavam...:D:D
Patioba: xiiiiiiiii nem me fales a seguir ao almoço custa-me sobre maneira... ;)
quiosk: mas depois acabas por ir ou não? bj
guevara: pois o pior é que são todos...:D
amie: há males que vêm por bem...:D:D:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?