terça-feira, fevereiro 14, 2006

Deformações e afins...

Desconfio que devo ter algum tipo de deformação em relação a expressões que dizem respeito com o casamento. Tenho sérias dificuldades em dizer: “meu marido”; “meu esposo”; “meu homem”;
Dirijo-me à sua pessoa ou falo dele como: “meu sócio”; “o cliente”; “meu piolho”; de quando em vez meu “cara metade”;
A ele directamente trato-o pelo nome próprio ou por “sócio” (este definitivamente é o meu topo dos tratamentos lá por casa, de tal forma que para ele também já a bastante tempo sou a “sócia”...
Os outros termos são-me quase estranhos a ponto de pensar duas vezes quando me dizem: “vi o teu marido” (por exemplo).
(Digam lá se com esta imagem pirosa não vos fiz pensar que este post era dedicado às S.Valentinisses...???)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
ai filha!!! a mim assustaste mm!!!
mal vi a imagem foi isso mm q pensei!!!!
ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
 
A primeira vez que disse "o meu marido" estive a rir à gragalhada durante horas!!!!!!!!! Mas não é uma expressão que use muito. Só se tiver mesmo que ser!
 
Parecia mesmo. :) Parabéns a ti e ao teu sócio. Que o bom humor continue sempre. :)
 
Não noto nada!!!!! Manda-me um mail a explicar, pode ser que consiga......
 
Hehehe. Lá por casa uso "Ó senhora!". Fica tão irritada, que até dá gozo. Quer dizer, já só finge que fica irritada, só para manter as aparências.
 
E convenhamos que tens razão porque na verdade marido e mulher nem parentes são. São apenas sócios no contrato. É isso que diz a lei.
Ainda assim... Feliz Dia dos Namorados para ti e... para o teu... chama-lhe o que quiseres, tanto faz :)
 
é linda!:D
 
Então e a empresa? está a superar as dificuldades economicas do pais? :))
 
por tanto, pelo poder que me é conferido, declaro-vos em plena sociedade vigente à taxa Euribor, última, publicada pela Reuters... Entremildes! por favor assine aqui... aqui... e aqui por triplicado se faxavore... o cabalheiro ... aqui ... aqui... a menina entremildesh pode assinar pela parte sucessora... aqui e preencher este formulário que pode enviar por correio às nossas instalações ou na repartição de finanças mais próxima. Os sócios podem agora trocar de cartões ATM e só depois, lá fora podem dar um beijinho... obrigado... 78!!! Número 78 por favor!... 79! Pela autoridade que me...
 
d.: pois eu sabia que pelo menos quem me conhece ia ficar chocado com a fottteeeesssss, :D!!

just me: como eu, ás vezes até penso duas vezes para identificar... ;)

bcc: pois pois o meu sócio tb diz q quem manda sou eu... mas nem sempre é assim... ;p

folha: ;), Obrigada, tb espero que sim...:)

patioba: agora já esta tudo mais calmo, conseguir “controlar” la situation... thanks any way...;)

asterisco: claro que tem que se mostrar irritada, temos que manter a pose...;)

alyia: ora nem mais! Obrigada!!!

amie: eu? Gostava de ser mas alterava algumas coisas...:D:D:D:D (brincadeira)

miscaro: Xiiiiiiiiiiii, sabe Deus para superar a economia la de casa quanto mais do pais, deseja-nos melhor sorte... ;)

anus: onde pagamos a taxa da celebração?!?!!? Olhe e eu pedi uma passadeira vermelha não foi ás barras verde limão e turquesa!!!!
 
olhe desculpe!
agora estou a atender a numero 79!!! a menina tire ali o ticket das "celebrações", isso é aqui com o meu colega ao lado!!!...
por tanto meus senhores com ia dizendo até esta menina interromper, a vossa sociedade é de "bem adquiridos" que de bem nada tem e de adquiridos menos!....
 
lolita: sim esse de facto ainda e bastante menos...;)
anus: eu logo vi que optar por usar serviços públicos para dar este passo importantissimo na minha vida só me ia trazer chatisses!!!! ppppppppfffffffffffff
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?