sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Coração demasiado perto da boca...


Meu querido blog... temo que o meu diabinho mental, ás vezes fecha o meu anjinho mental dentro de um armário, e eu fico exposta a situações como esta:
(hoje ao almoço)
uma colega: Não acham que este casaco me faz mais gorda?!?!?
eu: O casaco não, o que tu comes talvez...
(pensamento imediatamente a seguir...
Oh my GOD!!! O que eu disse... não era isto que ela queria ouvir!!!!! Alguém que fale do tempo por favor?!?!?!? As caricaturas??? Não querem comentar agora as caricaturas?!?!?!?!)
... mas ninguém falou... ouve um silêncio de segundos absolutamente gelado, eu foquei o meu olhar no arroz de polvo... na esperança de que este mesmo arroz não fosse directamente para a minha cara, num possivel ataque de furia da minha colega.
Onde anda o meu anjinho mental nestes momentos para segurar as palavras antes destas sairem?!?!?!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Ai... ah ah ah! A frontalidade e honestidade às vezes têm destas coisas. :) Deixam-nos sem saber como reagir. :) Ah ah Imagino a tua cara, a disfarçar. :) E ela aposto que não vai voltar a perguntar-te a opinião sobre casacos. eh eh Pelo menos dessa livraste-te. E sabes que mais? Aposto que todos naquela mesa queriam ter tido a coragem de responder como tu. E ficaram a admirar-te. Menos a casaco, claro. :)
 
É chato, mas sendo verdade, não há nada mais a contestar!
Bom fim de semana
 
Já diz o "povo": Quem diz a verdade não merece castigo! :D
 
Duarte! pede-lhe p'ra se controlar se faxavore!!
 
caneco, que delicadeza!:D
 
eheheheheh convenhamos que a resposta está gira :)
bom fim de semana
 
Como diz uma amiga minha, um segundo na boca, uma vida interira nas ancas !!!!

Adoro a forma como escreves e o teu sentido de humor !!!!

Beijoca encaracolada :))
 
folha: la esta as vezes falo sem pensar, depois tenho q assumir os riscos e os feedbacks da situação... mas depois de estar ca fora nada a fazer... ;)
armando: irrita-me as pessoas fazerem perguntas com uma resposta pré concebida nom pensamento! O que ela queria de facto ouvir era: "Não de forma alguma, tás fantastica e esse casaco fica-te a matar!!!" mas não estava numa de lhe fazer a vontade... paciência! :)
just me: o povo é sábio é o que é!!! :D:D:D
bcc: tu és mas não volta há quem não seja...;)
anus: :D:D:D
alex: pelo menos tão cedo acho que não vai repetir... servi-lhe de emenda...;) Bj
Se conseguires Avisa q te fazemos uma comemoração!!!! :)
amie: olha saiu! depois era too late...upppsssssss ;)
alyia: tb achei (confesso), a minha vontade era ter começado as gargalhadas mas isso seria bem pior... quanto a mim! ;)
caracolinha: Oh por quem és... thanks!!!!
Beijos para ti!
 
Coitada...
 
sumares: pois com o que come... vai dar pena vai!!! (upppsssss, fui cruel again...)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?