quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Assumidamente mulher!


Sim já cheguei a chorar por não conseguir "dominar" um estado rebelde do meu cabelo... que volta e meia parece que tem vida própria!!!!! E depois????
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Chorar é quando um mulher quer. :) E depois, nada. Desde que te tenha aliviado, cumpriu o seu objectivo. :) Tantas vezes choro por tudo e por nada. E depois?
 
compreendo-te perfeitamente!!!
 
Ora essa cada um chora pelo que muito bem entende.
E convenhamos que um cabelo com vida própria é sempre 1 bom motivo, porque não?!
 
A última vez que chorei por causa do meu cabelo, foi quando o amável barbeiro me espetou um bico da tesoura atrás da orelha!!! Ai como doi....
 
Sim! Chorar não quer dizer nada!
...
A última vez que me vieram as lágrimas aos olhos foi quando o Jorge "mudo" (que é o barbeiro lá do sitio) aplicou alcohol no cachaço, logo após o respectivo corte de cabelo e passe de lâmina de barbear!!! ...dasss!!!
 
Gostei deste comentário do Anus Nimous, quando era miúdo detestava ir ao barbeiro exactamente por causa disso!
O resto, como sou assumidamente o contrário, não compreendo isso muito bem!
Um abraço.
 
vou contar-te um segredo...

ontem, queria sair de casa. o meu cabelo tava tou morto, mas tao morto, que atrasei-me 20 min!!!

e depois, prendi-o, cheio de ganchos!!! pimba!

(é do bio-ritmo)
 
folha: na realidade as vezes e absolutamente terapeutico!!!!
amie: ainda bem!!! ;)
alyia: e acredita q o meu cabelo tem dias em q me apetece fazer sei la o que...;)
miscaro: esse choro nao foi pelo cabelo... qto muito pela falta dele...:D:D:D
anus: o que disse ao miscaro aplica-se ao teu caso também... qto a mim...;)
armando: sou chorona it's a fact!!!! ;)
alex: já contei...:)
guevara: sim as vezes um bom conjunto de ganchos ou um elástico resolvem a neura na perfeição...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?