quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Afinal preferia nem saber...


Desde sempre tive curiosidade em saber qual seria a sensação da azia...Ouvia as pessoas lamentarem-se por causa da azia de tomarem comprimidos para a azia... Eu pensava, bolas porque que é que eu não tenho azia... Também queria saber como é!!!
Pois devo dizer-vos, agora que sei o que é preferia ficar na ignorância... sinceramente!!!
Fico mal assim... mesmo mal...
Bem vou lamentar-me para outro lado...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
há coisas que é preferivel não saber mesmo! mas olha ouvi dizer que o açucar ajuda!
 
Eu fico com azia sempre que fico nervosa ou como demais. Não são muitas vezes, porque evito ambos os estados fisiológicos.

Olha, o duartito que nao nasça na minha ausência, por favor (sei que é cedo, mas com os cachopos nunca se sabe)
 
eu achava que nunca tinha tido mas quando expliquei um dia os sintomas disseram me que era azia e é lixado
 
Menina entremildes! Agora já sabe o que eu sinto sempre que vejo o Marques Mendes!
Prontsh!
 
Parece que o segredo para combater esse mal é mastigar uma bolachita de água e sal de vez em quando, para manter o estômago sempre entretido e comer pouco de cada vez! Felizmente não sofro disso!
 
De facto não te gabo a sorte! Tb sofri desse mal! Diz o povo que quando se tem azia é o cabelo da criança a nascer!!! :D
Já agora, falta muito??????
 
Eu tenho azia quando o Benfica perde!
Dizem que é horrível a azia nas senhoras grávidas, a minha mulher pelo menos, dizia.
É a natureza!
Um abraço.
 
também não sei o que é...espera, NÃO CONTES!:D melhoras!
 
deixa lá agora alem de saberes o que é azia também já sabes a vantagem de viver na ignorancia
lol
 
pinky: pois diz que sim, a médica disse-me para meter uma colher de café com açucar a boca, Obrigada pela dica ;)
dora: onde vais filha?!!?!? ja sao as ferias para a Argentina??? Ah meu estupoooorrrrrreeeeeeeeee!!!! Boa viagem divirtam-se!!!! Oh rapariga claro que eu tb espero que ele ainda ca ande dentro até ao teu regresso!!!! (nem digas isso...)
chaparro: é terrivel mesmo... e eu anteriormente tinha curiosidade, ás vezes pareço palerma...:(
anus: não venhas pra aqui com politiquises que desanco-te ja a minha azia toda!!!
Patioba: olha tens sorte!!! Não queiras sequer saber o que é... acredita!!!
just me: tb me disseram isso do cabelo!!! Está previsto para fins de Abril inicio de Maio... a ver a ver...;)
armando: uma derrota do Benfica nunca me daria azia, disso estou certa!!! :D:D:D
amie: Ok vou guardar segredo... e espero que nunca descubras...Obrigada!!! :)
alyia: ora aí esta como as vezes a ignorância é nossa amiga...;)
 
Eina, um touro!!!! Ficas bem servida!!!!! Apesar da teimosia. Falo por experiência própria. :-)
 
Espero que essa sensação seja 'sol de pouca dura'. Beijinhos de melhoras.
 
just me: Yeap!!! O rapaz vai ser Touro, então tb tens um Touro?
folha: tb assim o espero... a ver! Obrigada!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?