sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Acima de tudo original!



Pronto eu sou assim, quando gosto gosto, e se gosto digo!
Se não gosto calo-me porque isto os gostos são relativos e cada um tem os seus...
Mas voltando ao assunto deste post, quero aqui apresentar, (para quem já conhece, o post serve de homenagem): um novo cantinho da blogoesfera recheado de coisas bonitas e originais:
Conspiração da Agulha
Pessoalmente gostei muito do saco da imagem... mas tem lá mimos para vários gostos...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Já tive uma pega com o Nuno Markl por causa dum post em que me insurgia contra a malta que tenta vender coisas via blog, portanto calo-me. Bem vistas as coisas, já falei, não é...?
 
Uma boa dica. :) Estou a ficar cada vez com menos vontade de andar por aí a «bater perna» nas lojas de acessórios, quando há pessoas assim talentosas a vender na net. :)
 
asterisco:pois esse "calo-me" é muito relativo... bem bem!!! Não seja mau feitio Ok??
folha: esta jovem tem peças bem engraçadas por sinal... ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?