quinta-feira, janeiro 05, 2006

WRONG RESULT

Green

You are a very calm and contemplative person. Others are drawn to your peaceful, nurturing nature.

Find out your color at Quiz Me!



Eu qual ET!!!!!!???????
Era o que havia de faltar... Recuso-me a ser uma pessoa verde!
Não sou verde!!!! Eu sou LARANJA, senhores testófilos!!!! Leram?
LARANJA!!!!
Ora verde, nem pensem...
Que mania que eu tenho de não resistir a estes testes... IRRA, mas como não concordei de todo com o verde que vi aqui, toca a fazer também...
Ainda pensei em repetir o teste milhentas vezes até sair laranja, mas depois achei mais prudente nem ir por aí...
Devo acrescentar aqui, que também não sei que descrição é que estes estudiosos dariam ás personalidades LARANJA, mas no entanto sempre devem ser pessoas com mais energia...

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
eu acho q isto ta viciado!!
tb me deu verde!
 
Também fiquei verde.
Your score was 100/180.
2,494,190 people have taken this quiz.
And 866,970 got Green like you.
Um abraço.
 
AQUA

You enjoy life, humor, and being exuberant. Wherever you go you usually find yourself stealing the spotlight without even trying. You love to let go and have fun.

Já agora uma pergunta: laranja é masculino ou feminino? Ve a resposta no meu blog.
 
Lá está vo cê com a mania dis testshhh menina "en-tre-mil-desh!"...
FUOOGO!! Parece uma daquelas meninas-"cosmopolitan"!
Aceite!... você é uma verde que quer ser laranja!
Prontsh!
ALTO!...
e digo mais!
você já passou o teste que tinha de passar... o ...aquele do...
ó MANÈÈÈL como é que se chama aquele testsh???
...blf blf blf!
ISSO! o "Teste Natalícius"
 
ja agora minha cuor! én "AQUA"!!!
...qual a-f-tre shai-ve!
 
d.: pelos vistos não esta, pelos outros resultados..., somos mesmo nós o problema...:(
armando: é de ficar mesmo verde!!!
bocas: olha tives-te mais sorte que eu, se juntar ai uma percentagem de 40/45 de magenta já tens laranja!!!
chaparro: Ah, AQUA parece-me bem, diz-me as tuas respostas para eu refazer o teste... (brincadeira), fui la ao teu blog e nao vi a resposta?!?!?
anus: pronto ja tinhas que m vir pra aqui desmolarizar, rai's t'a parta pa!!!! Porque sou cosmopolitan girl, porque sou verde, porque sou aquilo... ppppfffffffffff
Olha aquilo que eu disse ao chaparro que Aqua me parecia bem, a ti mudo: Aqua é completamente deslavado!!! Toma que é para aprenderes!!! :p
 
Menina entremildes!
Acho que esta a exagerar!
...
Se me vai bater, não me ralhe!
...
eu não estou a desmoralizar a ninguem...
(é ou não é Manél-de!)
Você é que mostrou a sua inconformidade em ser verde e não laranja!
Perante isso, minha intenção foi acalmá-la mas como resultado da sua confiança na minha pesso-ua achou por bem descarregar em mim e não no chaparro o fa-p-to de você ser...
...
verde!
Já agora mando um beijinho à minha fluore pelo fa-p-to dela ser arco-irishh!!!
 
anus: ainda resistis-te uns minutos a responder! Ja estava a estranhar... mas sabia que era mais forte que tu...
Arco iris, mas isso não sera multipla personalidade?!?!?!
 
sim!
Cromáticamente, ela é tudo e mais alguma coisa para mim!
é a azul-Callas, a verde-Miranda, a carmesi-Madonna, a lima-Curie, a lila-Hepburn, e por ali fora!
 
E a mim saiu-me amarelo, que não é uma cor de que goste muito. Enfim.
«You are very perceptive and smart. You are clear and to the point and have a great sense of humor. You are always learning and searching for understanding. »
 
anus: pois que resolves-te bem a questão da multipla personalidade... pois que sim! ;)
folha: pois amarelo afinal revela-se por ser um resultado bem catita, ja o verde... paciência...
 
a mim AZUL:) CLARO, a condizer com o cartão de sócia;)

You give your love and friendship unconditionaly. You enjoy long, thoughtful conversations rich in philosophy and spirituality. You are very loyal and intuitive.

*
 
mojo pin: pois uma boa associada só lhe podia sair o azul... eu bem que merecia mas não tive a tua sorte...:(, mas como ves já reclamei...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?