segunda-feira, janeiro 30, 2006

Toca a aquecer!


Podia iniciar a semana com dissertações acerca do frio... e tal, mas na realidade eu e o frio não temos uma relação muito simpática e vistas bem as coisas durante o fim de semana a parte lúdica que o frio ofereceu ao território nacional não passou nem de perto por mim!
Não não brinquei com neve, não não nevou nas minhas redondezas... Brinquem vocês! Priveligiados do frio!!!!!
Logo estou aborreçida com o frio não vou falar dele!!!
mas quero apresentar um novo estaminé da blogoesfera que nos próximos meses vai relatar uma viagem por terras Dinamarquesas, e por lá o frio não se faz rogado às brincadeiras...
O blog do meu "brotherzito" : http://viagemmecanica.blogspot.com/
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Vamos seguir a aventuras do te irmão nas terras do gelo. :) Hoje também estou geladinha e cheia de sono. ;)
 
ba la... mais um!
 
Vou espreitar!
 
olha que bom!ainda noutro dia comentava com o meu irmão se haveria mais parelhas como nós!Mais dois para a lista dos convocados, portanto!:)
 
folha: yeap... espero que ele não abandone o blog...;) (tem estado um frio terrivel de facto)
guevara: bale bale...;)
armando: ja vi que foste...:)
amie: teu irmão? Ui tenho andado desatenta entao... vou indagar...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?