sexta-feira, janeiro 20, 2006

Tempo de Antena



Estimados, venerados, magnânimos, reverendissimos, excelentissimos, e dignissimos leitores:
no próximo Domingo vamos a VOTOS!
Votar é um dever, desta forma cumpram a Vossa parte. Eu vou cumprir a minha! E como quando faço alguma coisa gosto de a fazer em GRANDE o meu Voto nestas eleições vale por dois, vou pedir ao chefe de mesa (não sei se é assim que se designa) que me entregue dois boletins e na urna consulto o meu filho para saber em que candidato ele quer que coloque a cruz...
Por agora vou entrar em periodo de reflexão (ou talvez não).
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Também vou exercer o meu direito e dever cívico.
Infelizmente, ganhe quem ganhar não vai haver grandes melhorias, mas pode sempre piorar...
Um abraço e bom fim de semana.
 
reflexão pra quê? já se sabe quem vai perder: nós!
 
Também vou cumprir o meu dever. :) Não sei é se essa dos dois boletins pega. eh eh :) Bom fim-de-semana! :)
 
ide e votainde!
 
É isso mesmo minha linda ... só quem vota pode expressar o seu contentamento ou descontentamento depois !!!!

Quem não vota não participa e de treinadores de bancada já há que chegue neste país !!!!

Por isso vam'o lá imbora mazé votar amanhã !!!! :))

Beijoca encaracolada :)
 
armando: foi feita a vontade da maioria! ;)
chaparro: por negativo q isso possa parecer é uma grande verdade...:(
folha: pois a dos dois boletins é q m saiu furada de facto...;)
anus: fomos e votemos!
caracolinha:ora nem mais nem menos!!!;)
 
Já está...sem segunda volta...
 
merdinhas: passou e arrumou!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?