segunda-feira, janeiro 23, 2006

Talvez um dia, quem sabe...



Eu acredito, dia após dia, semana após semana, que existe uma fada que me virá arrumar a secretária na minha ausência! Mas também acredito que deve ser muito requisitada e ainda não chegou a minha vez...
Mas que há segundas em que para além de não me apetecer sair da cama adorava chegar cá e ter tudo ... organizado! Lá isso gostava... mais para o fim da tarde vou ver se arrumo...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
a minha está pior, garanto-te.

mas o que eu espero mesmo é que apareça uma fada que trabalhe por mim!
 
ivan: olha isso é que era!!! se aparecer por ai uma fada depois diz-lhe para vir cá...:D:D:D
 
Há quem só se entenda no meio da sua desarrumação muito especial. :)
 
queres uma foto da minha?

Ria-te concerteza!
 
Nem parece seu menina entremildes...
bem haja!
 
Na minha perspectiva, tens a tua secretária muito arrumadinha.
Um abraço.
 
folha: isso também é verdade, sei onde está tudo!! ;)
guevara: sim por aqui ja ouve piores dias tambem...:)
anus: shame on me...;)
armando: va la va la menos mal...:)
 
desculpa lá, mas ai da fada que me tocasse nas coisas!!!!:)também preferia uma fada que lavasse loiça, aspirasse..:D
 
amie: pronto uma fada dessas domestica também que me dava muitissimo jeito!!!! :D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?