terça-feira, janeiro 10, 2006

Sorry Tony



Tony...ainda bem que apareces-te!... foi um lapso! Eu sei que quando vi que iam transmitir os episódios, da tua vida em familia, eu disse que queria rever... mas esqueci-me... Sorry!
Não volta a acontecer, farei para estar atenta ás próximas transmissões e a devorar novamente as tuas boas acções para com a sociedade...
Olha! ... escusavas de ter trazido os teus capangas... sabes que não quero problemas com a Familia Soprano! I'm your Fan as you know...
“Os Sopranos” - reposição dos episódios da primeira série pelo canal Hollywood todas as segundas feiras ao serão.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
ainda bem que não dependemos da sic e da tvi pra ver boas séries
 
Esta série é daquelas que vale a pena rever. Olá Tony! eh eh eh
 
Olha que interessante!
Obrigado pela informação!
Um abraço.
 
fogo! não tenho TV CABO!
alguém vai ter que pagar por isso!!!
MANÈL!!! ...òòÒò MmanÉÉÉL!!!!
...
(Are you "tókin" to "mii"??)
...
SIM!! Reune os rapazes nas traseiras!
 
chaparro: sim de facto... senão estavamos bem arranjados...;)
folha: já viste veio visitar o meu cantinho, sempre atento este Tony é terrivel!!! :D:D:D
armando: de nada, então também não podes ser sempre tu a informar-nos a nós...;)
anus: :D:D:D, tu resolve-me essa falha o quanto antes, senão o Tony também vai ter que ir ao teu estaminé...:D:D:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?