quinta-feira, janeiro 12, 2006

Só para confirmar...

Por vezes, em casa faço discursos absolutamente "Fidelianos" e a única resposta que obtenho (espaçada e repetitiva) é: Hahaa...
Expliquem-me, por favor, o que significa: Hahaa...!!!!!?????
Para confirmar as minhas dúvidas...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
o melhor é ser um cubano a responder, mas..tédio? será? medo?terror?:)
 
Hahaa significa «sim, claro, ouvi tudo o que disseste e concordo a 100%».
 
Hahaa =

1. sim, sim... ja percebi!(tediao)
2. ai era so isso?!? (desprezo)
3. agora nao tenho tempo
4. ta! ate concordo, mas ta caladinha.
5. ui... que profundo! deixaste-me sem palavras!
 
Isso é o mesmo que "sim, sim... whatever", ou "pois, não percebi um charuto, mas deves ter razão", ou então "tivesse eu a idade do Mário Soares e já tinha adormecido!"...

Saudações
 
é sinal que enquanto falavas, o interlocutor ligou o "mute" cerebral e não ouviu nada.
 
Experimenta, numa próxima, fazer em desenhos... pode ser que o "hahaaa" venha mais explícito...... economia de palavras, apenas e só!
 
Para mim esse hahaa tão típico nas sociedades ocidentais, não é mais do que um "estou-me cagando, mas deixa lá dizer qualquer coisa para não arranjar merda"!
 
Então, é simples, quer dizer que sim, que se compreende tudo o que está a ser dito, que não há mais nada a declarar senão a anuência! Hahammm quer dizer, que sim, que tudo está bem enquanto o discurso prossegue, agora quando acaba... isso é que é difícil! E quando se segue a pergunta: Estás a ouvir o que estou a dizer!?

Resposta: hahammm...!

:D:D bj
 
Menina entremildes!
o tal "aHa" além duma banda de música é uma expressão "UNI-SEX" e não é exclusiva dos que possuimos pipi!!!...
Vocês (as du sexo dé-vle) também usam isso do "HAHAAA". O que quer dizer que você sabe perfeitamente o significado dessa verborreia!
Prontsh!
 
haha 1: nao percebi nada, mas tb nao quero percerber.

haha 2: finalmente acabou!

haha 3: estou de acordo contigo embora o assunto nao me interesse particularmente.

haha 4: nao ouvi nada do que disseste. tenho mais com q me preocupara.

conclusao minha: basicamente quando a resposta que obtenho é um "haha", a sensaçao que tenho é que se estao a marimbar para o que acabei de dizer.
 
Amie; guevara; carriço; ivan; patioba; sumares; quiosk; tripeiro: de facto os vosso comentários reconfirmaram aquilo que de facto já sabia face aos hahaa's que o meu sócio certas e determinadas alturas repete enquanto eu gasto o meu latim, mas os Vossos comentarios assim tiveram o uso que eu de facto queria...Pelo facto os meus Sinceros Obrigados!!!
Apesar da resposta ter sido: Não é bem assim... (clara forma de começar a dár a volta ao texto quando sabe que vai levar nas orelhas...:D:D:D:D)
Folha de chá: Foste a única a que ele se pode agarrar ás palavras e dizer, vês vês, os meus hahaa's são destes!!!!!
anus: sim verdade eu sabia o significado... mas como viste o intuitodeste post era outro...;)
 
menina "entremildesh"
...desculpe
o meu patrão ta cheio de verguonha lá ao fundo do correduore, e não se atreve a comentar...
olhe...
ele pergunta que
"qual era o intuito?"
...
(é que ele não sabe! compreende?)
 
anus: deixa la o teu patrao nunca iria entender, porque tu também nunca lhe irias conseguir explicar de uma forma concreta...:p
 
Ainda bem que eu tenho as costas largas menina entremildes!...
lembro-me bem quando eu fazia "discursos fidelianos" e você olhava pro lado e dizia:
"!Hahaa... podes continuar anus que tou-te a ouvire"!
;}
 
anus: perdão só agora vi que tinha sido o teu funcionário a passar por cá... upppsssss, mas repara os meus hahaa eram mesmo sim entendo compreendo-te a 100% e estou a acompanhar atentamente a tuas palavras sabes que sim!!! :D:D:D:D:D
 
hahaaa... yeah yeah... shure!!!! ;P
...
e tu MAnéél-de!!! tás pro-hi-vido de usar meu sacro nuome ouvés-tesh???
...
(hahaaa)
 
anus: não sejas assim sabes que ele é menino para fazer queixa de ti ao ministério do trabalho!!!! Por não lhe pagares as horas extraordinárias la no circus... tu ve la no que te metes!!!
 
Cheia de sorte, eu nem um haham levo.....
 
tintin: afinal até sou afortunada...;) (pelos vistos)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?