quinta-feira, janeiro 05, 2006

Reciclagem de orgãos



(Mais uma cena de ternura, esta diabinha tem cada saída, daquelas que só visto!!!!)
sobrinha: (com a mãozita em cima da minha barriga): “mardinha”, o teu bébé já tem dentes?
Eu: não ainda não...
sobrinha: Olha o dótor dentista esta a tirar-me os meus, e deita fora, eu posso pedir para guardar e dou ao teu bébé!!! (ela já tem os dentes definitivos em crescimento e os de leite teimam em não cair, daí a intervenção do chamado – dótor dentista...)
eu (a conter o riso): não, obrigada... ele depois vai ter os dele quando chegar a altura...
sobrinha (um tanto descontente, enquanto retirava a mão da barriga, como que, em forma de protesto): tu é que sabes!!! Mas eu sou prima dele!!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Aceita um. Como suplente.
 
e quanto a isso não há dúvidas, ser prima é coisa importante!:)
 
Olá!!
Por aqui passei e gostei!
Bom 2006!!
Voltarei com certeza!
Bjs
:)
 
Que querida. :))) Como tu és a «mardinha», podias aceitá-los e trocá-los por uma moeda. ;)
 
sumares: nem que não seja para ela se sentir estrela...;)
amie: e mais velha, pressuposto que ela ja fez questão de sublinhar + q uma vez...:D:D
natalie:Ainda bem! Obrigado para ti tambem, Volta serás bem recebida!!!
folha: é uma artistinha é!!!de facto também é uma ideia... ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?