sexta-feira, janeiro 27, 2006

Prendas, ofertas, e afins...



Meus caros estimados e dignissimos leitores, presentes destes é que valem de facto a pena!
A revista Sábado, publicação semanal que eu assino, iniciou na semana passada uma colecção totally FOR FREE (e quando é FOR FREE, até se riem os olhinhos!!!!) intitulada os Génios da Soul, conjunto cd + livro, na passada semana recebi o Ray Charles (lá esteve ele na minha sala a expressar todo o seu soul e mais alguma coisa...) e ontem chegou o James Brown... mas breve sabem quem vem também? Sabem???? E essa senhora quanto a mim, e aos meus gostos vale pela colecção toda, totally FOR FREE como já havia salientado: Nina Simone!!!!!!! Há pois é... estes presentes sim deixam-me bem contentita...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Boa música, sim. :) Que venham mais presentes desses. :) Bom fim-de-semana.
 
Por acaso tb me interessa e por acaso tb estou a fazer a colecção! Fugindo ao tema. Leste a revista esta semana? Fiquei admirado com o Sr. Bill! Pensei que fosse mais egocentrico! ;)
 
me-ni-na en-tre-mil-des!
...
Eu tambem ouvi o "Raio do Carlos" na semana passada!... O carro dele não pegava, e lá esteve a tentar repará-lo frente à minha rulotte! Já para esta semana o primo dele passou por estas bandas bem disposto e lá berraba no seu mau inglês "ai fil gud!"...
Prontsh!
 
(blf blf blf)
 
O manél-de, diz que também ouviu o "raio do Carlitos"...
 
A minha senhora é assinante da Sábado. Eu fico com o CD/Livro.
Portanto, duplamente grátis.
Melhor é quase impossível.
Um abraço e bom fim de semana.
 
não é caso para menos!:)
 
Nina Simone... essa grande soulista! :D Mas já repararam que estas ofertas de revistas e jornais são sempre com aqueles cd's que se encontram a 1.50, leve 10 pague 1!! Mas... não deixa de ser à borla... o que lhe dá um gostinho muito especial... beijos!
 
folha: presentes destes são sempre benvindos... ;) Obrigado espero q o teu também tenha corrido bem...
miscaro:Li e ja tinha conhecimento do seu espirito altruista, só lhe fica bem quanto a mim...;)
anus:é só estrelas aí pelo circus!!! :D:D
manel-d: tu tb tens sempre q participar!!!
balzakiana: pois que valem a pena valem...;)
armando: na realidade tb quem assina la em casa é o meu sócio, mas uma sociedade é uma sociedade, temos q desfrutar o q melhor se tira dela...;)
amie: ai pois não é não!!! ;)
quiosk: entre 1,50 euros ou nada, escolho nada e ainda por cima nem tenho q sair de casa para o receber...;) Bj
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?