terça-feira, janeiro 31, 2006

Por quem é? Exmo Sr. Comendador!!!



O estilista José António Tenente foi distinguido, no passado dia 25 de Janeiro de 2006 pela Comenda da Orden do Infante Dom Henrique, pelo Presidente da República, Doutor Jorge Sampaio.
Parabéns ao meu estilista Português favorito!!!
Já agora Zé Tenente, diga-me lá uma coisa como é que está a sua imaginação noque diz respeito a roupas para mamã?!?!? É que sabe gosto muito de si e tal mas um post é um post, uma homenagem é uma homenagem, não lhe ficava nada mal oferecer-me uma peça ou duas ou até quem diz duas diz três... sei lá!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Sua interceirona!!!!!!!! Humpf
:))
 
Quando ler isto, o condecorado vai não só oferecer-te uma peça deroupa, mas antes um guarda-vestidos inteiro. :) :)
 
tou aqui a pensar... quem irá vestir a futura 1ª dama...?
 
tou aqui a pensar... quem irá vestir a futura 1ª dama...?
 
a primeira dama vai ser vestida pelos manéis!!:D
gosto do tenente também!
ps.brothers in arms, zonafranca, ring a bell?
 
miscaro: :D:D, cada um usa as armas que me melhor lhe convem...;)
folha: achas? isso é que era!!!! ;)
d.: pois que concordo com a amie serão os maneis de certeza!!! ;)
amie: ja estou a ver zona franca até me lembro de um post que estavas zangada com ele... ja sei ja sei!!! mto bem!
O Tenente és lo mejor!!!! ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?