sexta-feira, janeiro 13, 2006

Outro post em directo do meu nenúfar...



Vou contar-vos um cochicho, uma intriguisse, uma verdadeira má lingua... sei que é feio, e não quero transformar o blog na casa da mãe Joana, mas esta situação está a inquietar-me deveras, e sinto-me, de certa forma lesada...
Ora portanto, cheguem-se aqui porque um bom cochicho tem que ser escrito em sussurros enquanto colocamos a linha do tricot à volta do pescoço e dámos uma olhadela sobrancelha à nossa volta para certificação de que o caminho está livre...
Muito bem, o que se passa é o seguinte:
A empresa onde eu trabalho é “dirigida” (se é que se pode chamar dirigir ao que o Sr. faz..., mas isso seria um tema para outro post) por um solteirão de quarenta e tais anos... O Sr. além de todas as fustrações que demonstra no dia a dia e de ter devaneios psicóticos constantes deve ser uma pessoa extremamente carente no que concerne a relações humanas (sim! Isso... estou a referir-me a namoradas, amantes, companhias do sexo oposto e afins...), pois que correm rumores que vive com uma brasileira e tal, que viajou com ele da última vez que ele lá esteve, mas o que é certo é que esses dados não estão comprovados portanto não contam. E no entanto a ser verdade estou certa que a pobre rapariga atravessou o oceano em busca do verdadeiro golpe do baú, mas bastava 5 minutinhos com ela dizia-lhe logo: “Oh filha, volta para a tua Santa Terrinha, que está bem mais calor que cá, e este crápula (além do sacrificio que estou certa que estas a fazer em caminhar lado a lado com ele na rua) não vale o esforço, é um sovina dos sete costados e dalí, desengana-te mas não levas nada...” Irra, que com a conversa já fugi ao assunto e perdi uma malha aqui no meu tricot!!!! (Eu já disse por estas bandas que este Senhor dava pano a um blog só para ele, assunto não falta) Voltando ao cerne da questãoao que me traz realmente preocupada, que é a carência do dito em termos afectivos....
Pois que os Recursos Humanos estão a admitir uma série de colaboradores novos. Eu tenho visto passar os candidatos para as entrevistas e são todos HOMENS!!! Pois que estou inquieta, pois claro que estou, porque estamos necessitados de carne fresca por estas bandas, quando falo em carne fresca falo em graciosidade feminina para ver se anima o Sr., sim o tal o personagem principal deste post...
O Sr. anda muito nervoso, irritadisso, isto já para não escrever insuportável!!!! E os mexilhões é que pagam as favas... E para além disso tenho saudades de chegar aqui pela manhã e ter uma flor na secretária ou um bombom... Passo a explicar, (deixem-me só rematar aqui a manga deste casaquinho para o meu filhote e iniciar o tricot das costas que já continuo...) quando há por cá uma dita carne fresca que aprás ao nosso director geral a empresa vive uma fase de perfeita harmonia – ele anda feliz, com cara de parvo de quem viu um passarinho verde, com aquele ar de quem esta a entrar na primavera da vida...: Vai ao café com a carne fresca (poupa-nos desse sacrificio...) Põe flores nas secretárias das meninas logo pela manhã (mas coloca a todas para disfraçar qual o verdadeiro alvo, se bem que toda a gente sabe menos a pobre vitima); Deixa-nos bomboms em cima do teclado durante a hora de almoço... É uma alegria! Vivem-se estas núpcias de uma forma mágica e hilariante.
Daí que tenho URGENTEMENTE que ter uma conversa séria com o responsável dos recursos humanos, não interessa o curriculum das candidatas, o que de facto interessa é enquadrar o perfil preferido do nosso “pinga amor”. Portanto que as jovens sejam: altas, magras e loiras de preferência, quanto melhor se enquadrarem mais tempo dura o periodo de lua de mel, há outro promenor, que o carro que conduzem seja um modelo recente e de uma cilindrada alta.
Satisfeitos estes requisitos, posso serenar aqui no meu nenúfar, e viver na minha própria tranquilidade...
Fim do cochicho, agora podem retirar-se com aquele ar de quem não leu nada saído aqui dos meus dedinhos teclantes... eu vou guardar a malha porque como na realidade não sei tricotar estive aqui este tempo todo a bater com uma agulha na outra e a estragar linha...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
iiiiiiiiiiiiiih, o que práqui vaiiii!:) Parece-me bem que equilibrem as cotas!:D
 
Malhas que se tecem...
 
O teu nenúfar, hoje, é uma animação. :) Até tricot, e tudo. Fala lá com os dos recursos humanos, a ver se começam a chover bombons em teclados - nada mau, não senhora. :) Entretanto, bom fim-de-semana. Pode ser que nestes dois dias o Sr acalme e relaxe, que também não deve ter sido fácil, a reunião com os ingleses e andarem todos a sentar-se nos sofás. :)))
 
queremos mais histórias do patrão! queremos mais histórias do patrão! queremos mais histórias do patrão! queremos mais histórias do patrão! queremos mais histórias do patrão!
 
Menina entremildes!
vou arriscar aqui um comentário para ajudar à teia de lão...
olhe! me-ni-na en-tre-mil-desh!...
é assim!: conhecendo essa pééça eu diria que ele é...
...
òò Manél-de!!!! como dizem quando o Puorto ganha duas vezes seguidas o Campionáátu???...
...
(blf blf blf!)
...
ISSO! ...ele é BI!
 
olha anus! se nao era vai passar a ser com tanto homem naquela empresa!!!
:D
 
Podes tar descansada que eu não conto a fofoquice a ninguem. é segredo
 
:D:D:D:D:D isto de trabalhar com moças supimpas tem destas coisas... flores, bombons... do melhor!!!!!! :D:D:D bom fds!
 
Para quem não sabe tricotar, não estás nada mal!!!!
O que eu gostei mesmo foi do "os mexilhões é que pagam as favas!" Lindo!
Anda para aí tanta miuda gira à procura de trabalho!!!
Pode ser que os RH te ouçam! :D
 
O dito cujo deve ter ficado com as orelhas a ferver!!
Bom fim de semana
 
essa coisa do "corte e costura" tem a sua arte!!
obrigada pela visita lá no estaminé!
;)
Bom Sábado!
 
E agora????? Como é que desmancho estes nós??????? Mas quem é que me disse a mim que sabia tricotar??????

Mas tu não tens coisas mais importantes com que te preocupar????? Olha para o teu umbigo!!!! Agora é a prioridade!!!!! O resto....... não vai mudar, independentemete da tua opinião! E esta aplica-se a mim, como uma luva!
 
amie: sei que não é bonito mas deu-me p'ra ali que fazer...;)
merdinhas: e digo-te é cada extenção de fio ás vezes....:D:D:D
folha: por algumas conversas q já ouvi por aqui com alguns colegas afinal o Sr. não relaxou... :(
dora: volta e meia lá vem uma historica do artista, relaxe...;)
anus: sim sei que achas isso, mas sinceramente parece-me que não... mas já não digo nada!!:D:D:D
d.: realmente os recursos humanos não lhe estão a facilitar minimamente a vida...
chaparro: sabia que podia contar convosco...;)
quiosk: confesso que pela parte que me toca também gosto da parte dos bombons... devo dizer...:D:D:D
Onde é que elas estão?? Onde onde??? É manda-las vir!!!! :D:D:D
senador: de certeza, deviam estar a escaldar!!!! :D Obrigado espero que o teu também tenha corrido bem...
nana:corte e costura artistico é cá comigo...;)
nada que agradecer, gosto de passar por lá!!!
patioba: quanto aos nós bateste a má porta tambem não sou grande tricotadeira (é assim que se diz?!?!?!!?)
Quanto ao resto na realidade tens toda a razão, mas necessito destes desabafos de quando em vez...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?