quarta-feira, janeiro 11, 2006

Leituras



Ontem em conversa com uma amiga...
eu: Hoje tenciono regressar ás minhas leituras, já ando menos ensonada, e também vou fazer uma pausa em tudo que seja: Agenda da grávida,... como cuidar do seu filho em 54785 passos... estou grávida e agora?... essas coisas... porque na realidade o que deveria saber, já sei agora é só para me criar bichinhos na cabeça, e na finalidade estas coisas resolvem-se na pratica e cada caso é um caso!
amiga: acabei de ler “O baú” que me deste no Natal, queres que te empreste, se bem que não me parece um enredo muito adequado para a fase cor de rosa que estás a viver agora...
eu: Deixa estar, também não me parece... andava a ler o "Lolita" mas depois toda a euforia do bébé deixei-o para trás... e sinceramente sabendo a história é de todo previsivel a leitura, não vou pegar nesse... Já me lembrei de começar o “Cem anos de solidão” é uma das minhas falhas (graves) em termos de leitura...
amiga: Faz isso e depois diz qualquer coisa...
E lá comecei, (o pobre na estante há tento tempo a requerer atenção)... a ver vou! Eu sei que devo ser das poucas pessoas que ainda não o leu, mas assumo aqui “publicamente” que só iniciei ontem!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Um dos livros da minha vida!!! Adorei!
 
nao tas sozinha neste "miséria"... tb nao li!!!
 
Vais gostar. :) Depois conta o que sentiste. :) Beijinhos.
 
boa escolha!:)e lê em voz alta, vai já cultivando essa criança!:D
 
just me: sim de facto todos os feedbacks q tenho são positivos...;)
d.: qd terminar passo para ti...:)
folha: combinado depois dou a minha opinião...;)
amie: olha aí está uma excelente ideia!!! Lerei só passagens...;)
 
Pois... também já tentei umas tantas vezes.
Há uns meses piorei a situação: comprei o D.Quixote De La Mancha.
Agora tenho 2 cruzes...
 
sumares: ainda estou no "inicio", mas tem uma leitura super agradavel...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?