quarta-feira, janeiro 11, 2006

Filha de peixe... não se afoga!



Novo filme de Sofia Coppola com influências de moda
Após ter sido premiada com o filme “Encontros e Desencontros” (2003), a cineasta Sofia Coppola prepara-se para o lançamento do seu novo filme, “Marie Antoinette”.
Como o título sugere, o filme retrata a história da rainha francesa do fim do séc. XVIII, cujo papel será representado pela actriz americana Kirsten Dunst
(gostei muito do papel dela no “Virgens Suicidas” e pelos vistos a Sofia também gostou...)
O filme foi inteiramente realizado em frança e inclui cenas gravadas no próprio Palácio de Versalhes. Trata-se de um feito inédito, dado ter sido a primeira vez que a direcção do museu autorizou as filmagens em espaços que, normalmente, têm entrada proibida.
Outra novidade associada a este filme reside no uso de peças de moda desenhadas por criadores de renome internacional como Karl Lagerfeld, Fendi e Jonh Galliano. As jóias ficaram a cargo da Victorie de Castellane e da Dior.
(Bom as peças Fendi e as jóias Dior se não souberem como as guardar quero, desde já, oferecer-me como fiel depositária vitalícia!)
Resta salientar que o filme tem estreia prevista para Outubro 2006, e que contará com um elenco composto, entre outros, por amigos da própria Sofia Coppola, como a cantora Marianne Faithfull, o estilista Gilles Dufour e Mathilde Agostinelle da casa de moda Prada. (Sofia!!! filha... não posso ser tua amiga??? É que também gostava de brilhar... como uma verdadeira estrela...)
Notícia retirada daqui.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
gostei da sugestão!
vou ja por na minha agenda!
 
Ainda vamos ter que esperar, mas já fui vendo um trailler. Nada mau. :) Não gosto lá muito da Dunst, mas paciência. Pode ser que me surpreenda pela positiva. :) Se, entretanto, conheceres a Sofia, apresentas-me? :) Obrigada. :)
 
Obrigada pela partilha e pela sugestão !!!!

Ah, e obrigada pelos "parabéns" deixados lá na casquinha !!!! :)

Vai tudo a correr bem ?

Beijoquinha encaracolada !!!! :))
 
d.: marca aí, para não te esqueceres...;)
folha: combinado, se conhecer a Sofia marco logo um chá contigo...:D
caracolinha: sim tudo bem... Obrigada!
Então não tens que agradecer afinal estavas de PARABÉNS!!! ;)
 
isto já começa a ficar muito à là mode!espero que ela não perca as qualidades!
 
Eu gosto da Sof Capola. Quando vi as "Virgens Suicidas" (e o mesmo com o "Lost in Translation"), a primeira coisa que me ocorreu foi que a menina tem é sorte! E se o meu pai fosse o dela eu também era realizadora. Mas depois desse primeiro rasgo invejoso_venenoso, rendo-me e usufruo. A gaja é boa, pá!
 
amie: na realidade esse também me surge como único receio...;)
sumares: pois la esta, como não temos um pai como o dela pelos menos podiamos ser amigas dela (para também arranjarmos um tachinho...) Adorei o Virgens Suicidas, para mim o melhor papel da Kirs q até agora vi (ja a trato por kirs afinal vamos ser intimas e vamos, qd entrar para o rol de amizades da Sofia...:D:D:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?