quarta-feira, janeiro 18, 2006

Femininisses


Apre que estou irritada comigo mesma, sim eu um must de pessoa que me adoro cada vez mais, chegando mesmo a venerar-me, por vezes provoco em mim irritações e vontades animalescas...
Pois que tenho uma máscara nova para o cabelo... pois que é de frutos... pois que tem um cheiro pura e simplesmente delicioso!!!!
Pois que me apetece comer o próprio cabelo, é desesperante meus caros e estimados leitores... pois que ainda agora fui ao pomar aqui perto do work e dei por mim a aproximar os frutos do nariz para ver qual tinha um cheiro semelhante a máscara...
Porra tantas coisas boas para me apetecer, e havia de ser nada mais nada menos que o meu cabelinho, eu adoro-me é certo mas devorar-me é um bocado grave... Enquanto isto posto, posto, pra aqui a torto e a direito...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
venha lá outro post!
deprééssa!!
já agora, sem cabelos frutis na suopa se faxavore!!!!
 
Zé: hoje já não me apetece brincar mais por aqui... fica para amanha! Ok?
Fructis??? achas que aplicaria uma máscara fructis nos meus fabulosos cabelos??? É uma toda xptohkz que comprei numa loja especializada toda yxwq... trato-me bem!!!
 
Ainda por cima com o rebento... isso dos sentidos estão no auge... Mas sim, já tive um body locion (?) com um cheirinho a morango.... uiiii que maravilha... era ver resmas, resmas atrás de mim para me trincar :D:D bj
 
Comer cabelo? eh eh eh Mesmo com sabor a fruta, a textura não é muito agradável. E digo mais: estou a gostar do teu ritmo de posts imparável. :)
 
penso q o teu filhote nao vai querer leite, mas sim fruta!!

tu ve la rapariga!
 
quiosk: bem suponho que se as trincas eram bem vindas essa loção teve um cliente para muito tempo...:D:D:D bjs

folha: realmente ontem estava virada aqui para o meu cantinho...;)
guevara: pq é q não consigo comentar o teu blog?!?!?!?!? Sabes o que se passa????
Se gostar de fruta sai a mãe, eu adoro fruta: com excepção de morangos e peras... de resto acho q gosto de todas...;)
 
Ganda maluca :D:D:D:D:D:D:D:D ;)
 
patioba: deu-me pra ali que fazer...:D:D:D
 
Por acaso não podes dispensar um bocadinho dessa mistela milagrosa?? Tou cá com uns projectos.......... :))
 
miscaro: imagino esses projectos...:D:D:D!!!! Claro dispenso, qd fizeres a entrega dos postais, para além dos chocolates lavas a mascara...;)
 
alex: gasolina?!?!?! Bem afinal ainda ha descontrolos mais estranhos q o meu...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?