terça-feira, janeiro 03, 2006

Erase and Rewind



Não vou estar aqui com balanços nem balancetes, nem perspectivas nem objectivos, nem nada que o valha para 2006. Porque além, de que acredito que não vos interessa, convém que eu não escreva nada, aqui, que depois esteja sempre a reler e a provocar, em mim, stresses e ansiedades que não me apetece de todo... o que virá virá, vou viver um dia de cada vez!
Mas em verdade o afirmo, 2005 não foi fácil, depois acabou por ter um pico extraordinário mas que me deu trabalho deu...
Pelo menos num dos acontecimentos de 2005 gostava de seguir as palavras da menina Nina e fazer um grande Erase and Rewind... se eu soubesse como...


Hey, what did you hear me say

you know the difference it makes
what did you hear me say
Yes, I said it's fine before
But I don't think so no more
I said it's fine before
I've changed my mind
I take it back
Erase and rewind
'cause I've been changing my mind
I've changed my mind
So where did you see me go
it's not the right way, you know
where did you see me go
No, it's not that I don't know
I just don't want it to grow
It's not that I don't know
I've changed my mind
I take it back
Erase and rewind
'cause I've been changing my mind
Erase and rewind
'cause I've been changing my mind
Erase and rewind
'cause I've been changing my mind
Erase and rewind
'cause I've been changing my mind
Erase and rewind
Erase and rewind
I´ve changed my mind!
(Cardigans)

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
e porque assim é, realmente mais vale não criar grandes expectativas!:)
 
por muito mau... nunca apagues nada. arrependimento ou algo parecido é mau... digo eu.

:D
 
Que o melhor de 2005, seja o pior de 2006.
O resto são tretas!
Um abraço.
 
Um bom ano de 2006 para vocês, meus caros!!!
 
Apagar, não se consegue. Mas pode servir para aprender. :) Um muito bom 2006. :)
 
Amie: la está aquilo que eu acho exactly!!!... ;)
guevara: sabes as vezes são situações pelas quais não fizemos por elas, simplesmente aconteceram...
armando: isso é que era excelente...;)
zorze: meu caro Obrigada, igualmente...;)
folha de chá: Lá que aprendemos, sem dúvida a bem ou a mal...:) Obrigada!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?