sexta-feira, janeiro 13, 2006

E eu tão tranquila no meu nenúfar...


Para perguntas estúpidas... respostas absolutamente idiotas!
Pelos vistos ontem de manhã teve lugar aqui na empresa uma SIBM (super important big meeting) com um grupo financeiro inglês...
Eu claro aqui no meu nenúfar, não estava nem aí para o acontecimento (isto é o mesmo que dizer, literalmente: caguei um avião e fiquei bem de saúde para a reunião), mas pelos vistos eu era a única ou das únicas pessoas indiferentes... Pois por cá havia muitos alvorassadissimos, como se a vida futura deles fosse determinada no “after meeting”... Enfim!
A minha secretária fica virada para a sala de reuniões em que as paredes são de vidro que apesar de equipadas com estores se vê tudo para dentro...
Então a minha extenção telefónica não parava com questões acerca do desenrolar dos acontecimentos...
Mas por vezes (e não é má vontade minha... acreditem) as pessoas chegam a questionar coisas básicas e ridiculas!!! Atentem o seguinte diálogo (que tive que terminar de forma abrupta para não ser malcriada, porque a minha mãe educou-me para que eu tivesse um comportamento digno de uma donzela...), ao telefone com um colega:
(extensão toca, pela milonésima vez durante a manhã...)
colega: então, então??? Ainda estão em reunião???
eu: sim
colega:e estão lá todos, estão estão???
eu: sim estão todos...
colega: o Big Boss ainda lá está, está???? (este colega tem o vicio de repetir certas palavras, deve ser para acentuar os discursos, digo eu...)
eu: sim, se eu disse todos!!!!
colega:Olha, olha, então estão todos sentados??? Na mesa? Ou estão nos sofás???
eu:(quase a mandá-lo a um sitio que eu cá sei...) Não por acaso estão sentados no chão, e estranhamente dois deles levantaram-se de repente e subiram cima da mesa!!! Imagina!!!! Xau...
(desliguei)
Fónix não há pachorra, a isto chamo queimar tempo e paciência!!!!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
valha-me deus! o desgraçado do teu colega devia estar a ler o jornal on-line e so queria saber se podia estar a vontade, sem ser interrompido pelo big boss!! valha-me deus! tb tu!! custava-te mto tomar conta da sala de reuniões????FUOGO!!!!
 
respondias: nãaooo olha um deles despiu-se e está a imitar um leão em cima da mesa, outro atirou-se pela janela, outro aproveitou para fazer flexões, e dois deles estão a brincar aos cabeleireiros! PS- descança... eu só uso uma resposta nestas perguntas... e é mt pior!!! 1bjs (my 1st time @ your blog... love it!:)
 
hahaaa...
 
d.: custar não custava mas responder aquele questionário estava a custar-me, confesso!!! :D:D:D
cpiteira: na realidade devia ter-me explanado mais na resposta devia... (welcome glad to see you here...;)
anus: aprendes-te rápido a técnica do "hahaa", :D:D:D
 
Oh minha menina 1entre1000's, não seja assim mazinha. Então não sabia que o local onde as pessoas em reunião se sentam é da maior importância, não? Imagine que estavam sentados nos sofás, isso queria dizer que iam ver um filme juntos e poderia significar muito boas parcerias. Ai... Pobrezinha da sua colega, que fez uma pergunta tão, mas tããão pertinente e ficou sem saber onde é que os senhores estavam sentados...
 
isto parece serie americana!
 
folha: pois na realidade se calhar sou eu que sou esquisita...:D:D:D
guevara: sabes o "THe Office", aqui é dentro do genero mas na vida real...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?