segunda-feira, janeiro 23, 2006

Conversas de chacha


(durante o almoço)
colega: estás tão calada hoje... passa-se alguma coisa?!?!?
eu: Não! Não me apetece falar, simplesmente.
colega: Hummm..., não me convences-te... Aconteceu-te alguma coisa e não nos queres contar...
eu: Oh! Contava com o prémio do euromilhões este fim de semana...
colega: Olha disso não me posso queixar, nem joguei...
eu: nem eu. (pensamento: mas só te calavas depois de uma resposta...)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Este almoço esteve muito interessante, estou a ver. :) :) :)
 
há gente que simplesmente não desiste, não é?:)
 
Falta de chá! ;)
 
folha: nem imaginas quanto...pppppppppffffffffffff
amie: podes crer, absolutamente desajustada a rapariga...
alex: a serio, tento não ser desagradavel mas as vezes nao e possivel...
As costas tou melhor, era uma questão renal tambem pelos vistos, muita agua e cha parece q esta a resolver mais ou menos a questão... Obrigada ;)
patioba: completamente, nem imaginas... ;)
 
alex: podes crer....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?