quarta-feira, janeiro 04, 2006

Confissões de uma magra



Pela primeira vez na minha vida subo à balança e vejo o meu peso aumentar sem esforços nem suplementos vitamínicos nem nada!!!
Obrigada filho!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
pffffffffffffff
da deus nozes a quem nao tem dentes!!
nao sabes dar valor a tua mais valia, é o q é!!!
 
ainda bem que assim é!:)
 
d.: mais valia ou não depende do ponto de vista...;)
amie: sim nesta fase ainda bem...;)
 
menina... ò menina "entremildes"!!!!
Qual pieso qual carapuça!!!
Olhe que com essas unhas prietas você assusta a criança!
Prontsh!
 
ahahahahahahahahahahahah

Igualzinha "à mim" ahahahahahahah!!!!!!! É giro é ver o pessoal a roer-se de inveja! E nós a comer tudo o queremos e a engordar o quilito necessário por mês!!!!! ahahahahahahahaha
 
anus: :D:D:D, descansa rapaz estas unhas não são minhas, aliás a balança lá de casa tem bem mais style que esta!!! ;)
patioba: pois a malta pensa que é fácil, mas na realidade não é...:D
 
Pois é linda ... o "miúdo" já está a fazer das suas ... ainda bem para ti que, pelos vistos, viste de bom grado esse pesinho extra ...

Espero tudo continue a correr sobre rodas minha querida !!

Cá estaremos para acompanhar ...

Beijoca encaracolada :))
 
òòò entremildes!
é assim!...
sempre que passo por cá e vejo a rapariga descalça encima da balança, dá-me a impressão que a moça vai desmaiar dum momento a outro!
Menina entremildesh!! tenha dó da mulher e mande-a., pelo menos, vestir um robe!
Obrigado!
 
Esse aumento só te deve ficar é muito bem. :)
 
caracolinha: agora é assim o meu ser todo em função dele!!! É um must!!!
Ta tudo sobre rodas, (acho, espero que sim)
Eu também gosto super, de partilhar estas coisas convosco...;) Bjs
anus: (imagina) ela tem um robe mas é curto e sexy devo dizer-te!!! :D
folha: eu gosto!!! ;)
 
Bom... nessa matéria não podes dizer que és 1 entre 1000's!!!
 
Se é um 1001...parabéns.
 
sumares: realmente, só se for uma grama...;)
merdinhas: yeap! It's true!!! Obrigada!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?