terça-feira, janeiro 17, 2006

Chiquérrimas


Ontem finalmente, eu e as minhas compinchas de longa data trocamos os presentes...
Esta menina, com o seu fino trato e recente habilidade para as artes manuais fez-nos estas lindissimas e exclusivas carteiras!!!!
ÓÓÓhhhh para nós tan tan chiques!!!!!
O meu rebento também esteve presente, como não podia deixar de ser... ali mesmo na minha barriga? Linda não é? (a carteira e a barriga pois então!!!)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
lindas lindas!:)
 
tudo perfeito!!!

mas as carteira sao demais!!
 
Ohh pra elas tão chiques!!! ;)
 
Lindos! A barriga e a carteira. :) Mas que vaidosos, me saíram. eh eh
 
amie: são não são, ta uma artista esta jovem...;)
guevara: se visses a colecção completa que ela tem passavas-te...:)
quiosk: pois que somos nós Absolutely famous...:D:D:D:D
folha: vaidade é uma coisa que não falta por estes lados devo dizer...;)
 
Olá,
Também há versão cachecol e sem a barriga grande? Se houver, quero dois ok? (vai sair dai um rapazola todo jeitoso hein!!) :))

Prepara os chicólates, já tenho os cartões para entrega! ;)
 
miscaro: long time no see... ;)
cachecois? acho que não há mas vou certificar-me...;)
Oh rapaz escusavas de andar desaparecido tanto tempo por causa de providenciares a encomenda dos postais...:D:D:D:D
 
alex: Obrigada!!!! :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?