quarta-feira, janeiro 18, 2006

Changeful faces



Observem as imagens ... agora afastem-se do monitor, voltem a observa-las...
Mais um caso da senhora feliz versus o senhor carrancudo!!!
(recebido por mail)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
A expressão do Homem não deveria ser de raiva, para mostrar correctamente a manipulação da imagem.
Um abraço.
 
menina entremildes! Nós, a malta cá do circus, aproveitamos que o Sr. Anus está na casa de banho e viemos cá pra internet!...
olhe! o Seu blog ta muita giro!... mas essa car do home... é completamente ho-rri-vle!...
 
agora deixame escrever a mim Micas!
olhe! me-ni-na en-tre-mil-des!
...aproveito para enviar um beijinho à minha família lá na Ribeira do Mouco e...
(blf blf blf)
...
espera a tua ves Ester!... e ja agora um beijo especial ao Arístides das estações de Gasulina!!!... e
...
(blf blf blf)
...chau! vem ai o Patrão!
 
armando: pois de certa forma, mas nem esta mal conseguido... quanto a mim...;)
malta: tou a ver que la no circus o movimento ta fraco vieram todos para cá!!!!:D:D:D
 
Gostei desta transformação manipulada. :)
 
folha: também a acho bem conseguida se bem que na volta vou ter q tirar a imagem daqui, fico ourada de olhar muitas vezes...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?