segunda-feira, janeiro 16, 2006

Cá está a solução!


É mesmo isto!!!!
Tou cá com uma dor nas costas!!!!!!!!!!! Uma bola destas vinha mesmo a calhar, ou alguém com elevado jeito para massagens, aqui na secretária ao lado, disponível prontinho para me servir nos momentos de maior aperto...
Já troquei de cadeira, já alterei mais do que uma vez a altura... não sei que faça mais!!!??? O melhor ainda era pegar no saco e ir dár uma volta, a caminhar estou bem melhor... se fosse assim simples...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Que tal pedires uma cadeira nova, mais ergonómica, talvez? :) Pode ser que resulte.
 
eu dizia-te para tomares um banho frio, ficas rija!:D
 
(blf blf blf blf)!!!...
...
Não é nada disso Manéélde!!! a menina "entremildes"! está a falar duma bóla de gináástica!!! Irrrra!
...
(blf blf blf blf)
...
Claro! pra exercitar a espinha!!
Na vez que ela deve andar todo o dia com a mão apoiada nos rinss!!!
 
E ginástica para grávidas? A minha irmã sabe dar aulas disso. Mas como ela vive longe, posso pedir-lhe umas dicas para descansares melhor as costas...
 
folha: pois eu tenho uma nova agora, sempre é melhor mas mesmo assim doi-me...:)
amie: BBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRR, esse tratamento com este frio não me parece, obrigado mas dispenso :D
anus: nem mais, volta e meia la ponho eu a mãozita sobre a zona renal...;)
dora:vou testar as posições que me explicas-te ontem na nossa "late nitgh tea session"...;)
 
Já as vi amarelas, azuis, vermelhas, transparentes, são confortáveis.
 
alex: em principio vou seguir a tua sugestão... Obrigado!!! beijos
merdinhas: devem ser devem... a cor até que me era indiferente... ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?