sexta-feira, janeiro 06, 2006

bom gosto VS mau gosto



Existem dois tipos de gosto: o bom gosto e o mau gosto, e afinal os gostos não se discutem, lamentam-se!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Felizmente que as pessoas não estão sempre de acordo.
As coisas não são normalmente tão simples quanto confrontar bom gosto e mau gosto.
Há o teu gosto e há o gosto dos outros.
Não detectas uma ironia qualquer (eu gosto de ironia) num tipo que parece ter enfiado uma tanga verde alface de mulher (ou mesmo de homem porque no Brasil a malta do "bom gosto" acha mais que foleiro usar calções na praia, gostam mesmo é de tangas) quase até ao pescoço e que posa para a fotografia?
Não tem o seu quê de divertido?

"Funpic" ...
 
merdinhas: de facto eu também gosto bastante mais quando o materail publicado aqui causa "discórdia", divirto-me mais com o blog, e ele existe afinal para eu me divertir...
Mas há coisas em que sou muito básica, e independentemente da imagem ser humoristica ou não, é desagradável (para mim) á vista... acredita que não achava piada ser a companheira do "tanguinha man" e considero-me uma pessoa de bom humor. Mas aqui perante a visão desta foto surgem-me os dois termos: Bom gosto e Mau gosto e vence sem dúvida (quanto a mim torno a repetir) o Mau gosto!!
 
"entremildes!"
Lembro bem do dia que tomei esta fotografeia!
Chegamos à praia, naquele feriado, e o Fonseca, tinha esquecido os calções em casa!
A sua namorada, tinha um fato de banho suplente na malinha e salvou o dia!
Lástima ao cair da noite.
Tive de levar o Fonseca de emercência ao posto médico por causa da dor de virilhas.
 
anus: eu vi logo que o artista tinha que ser um habité la no circus...:D:D:D
 
Ai! menina "entremildes"!
É um grande desgosto para mim.
O meu filho e as suas andanzas.
Sabe?
Sim, esse rapaz, o Fonseca, trabalha lá no circus.
E como é obvio na fotografia. tem a "mania" dos "suspensórios"!
Que vergonha!
 
Sr. anus: é sempre uma honra ve-lo por cá nem que seja para comentar os desvarios do seu filho... é jovem não pensa...;)
Sabe ha pouco quando respondi ao anus cometi um erro queria dizer habitué e não habité foi um erro de escrita peça desculpa por mim por favor... Outra coisa, ele falou no problema de virilhas q surgiu ao fonseca devido ao fato de banho, diga-lhe que recomendo o uso de pomada halibut para esse tipo de situações...;)
 
segundo o meu gosto este em questão não é um mau gosto.
Deve ser moda e fica-lhe a matar....
que era o que ele devia fazer a ele próprio com aquele péssimo gosto e a sua tanga de m... moda.
Mas é só segundo o meu gosto
 
Onde está o bom gosto!? :D:D
 
chaparro: parece que os nossos gostos estão de acordo...;)
quiosk: ora aí está uma boa questão!!;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?