terça-feira, janeiro 24, 2006

Beleza rara


Hoje queria impressionar os meus caros e estimados leitores com algo realmente bonito! Certa estou de que o mais bonito que vos poderia mostrar por estas bandas e nesta fase da minha vida era uma imagem ecográfica do meu filho!!! Isso é que era, mas estou no escritório e não tenho aqui nenhuma para digitalizar, pois isso sim, era algo de rara beleza devo dizer-vos... Modéstia a parte porque um blog é, assim como assim, feito de nós para vós e de nós para nós, como tal posts são para partilhar, posts são para informar, e outros posts são mesmo para satisfazer o nosso Ego, e ainda os há que não servem para coisa absolutamente nenhuma, mas foram publicados por isso há que se aguentar a bronca...
Vistas bem as coisas e como gosto muita desta tela, e afinal esta é a Árvore da Vida segundo Klimt e também gosto do trabalho deste senhor, vou colocar aqui para que possam desfrutar este traço...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
eu em paris comprei um postalinho desse senhor para mandar ao meu amado.
 
não conheço o dito sr., mas é bonita a tela
 
postais?falaram em postais?:D
gosto muito de Klimt, muiiiiiito!
 
de qualquer forma ficamos à espera da ecografia:)*
 
Este é um dos meus pintores favoritos. Mesmo. :) Claro que a ecografia seria muito mais bonita, eh eh. Mas esta árvore é belíssima. :)
 
guevara: muito bem o teu amado é um rapaz de sorte!!!! ;) good taste!!!
chaparro: bonita não é? gosto de presentear os meus leitores!!!! ;)
amie: guevara parece que tens aqui mais uma cliente :D:D, também gosto muito das telas dele...;)
mojo pin: pois que terei que tratar disso terei...;)
folha: ainda bem que gostas!! ;)
 
a amie também é minha cliente!

ando a coleccionar para enviar...
 
guevara: ok ok ok sendo assim tudo bem...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?